Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Última resposta
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Última resposta
Valor inteligente
Oi @Julio842 , quando você diz que não recebe notícias do app é porque está tendo pouca procura dos hóspedes pelo seu anúncio?
Você tem acesso ao valor de visitas diárias ao seu anúncio?
sim tenho acesso ao valor das visitas.
É o app pedio para melhorar as fotos e destaques nas informações da chácara.
Obrigado Laura
Oi @Julio842
Fui no seu anúncio e vou tentar te ajudar.
Mas Vixe colega!!!!
Vc terá muito trabalho... E eu, muito a escrever 🤦🏼♀️
Já vai acostumando que eu sou assim, falo "na lata".
Bora começar
Então começo a dizer que seus anúncios estão todos errados.
Vc diz serem anúncios de Quartos, mas lá fala em 3 quartos, como se fosse um anúncio de "espaço inteiro".
Num vc fala em 3 quartos, 4 csmas e 1 banheiro privativo. No outro fala em 4 camaa e 3,5 banheiros compartilhados.
Tá mesmo uma "salada mista".
Se a sua intenção é alugar cada quarto de forma independente com compartilhamento do restante da casa, terá que fazer um anúncio para cada quarto, especificando as áreas a serem compartilhadas.
E cada um precisa ter um título diferente com fotos apenas do quarto anunciado e das áreas compartilhadas.
E o que dizer das fotos???!!!
As fotos estão o "Ai meu Deus"!!!
Fotos insuficientes, escuras, borradase granuladas.
E colega, o que vc está fazendo nas fotos do anúncio.
Por acaso vc será alugado junto com a casa?
Brincadeiras à parte, na boa colega, nem vou avançar mais tratando do anúncio pois é urgente que se trate primeiro a casa.
Entenda que, o que vale pra gente nem sempre serve pros outros, principalmente pra quem está pagando.
A casa é antiga e os móveis tbm, ok!
Tenha em mente que o fato de ser antiga, não a desmerece, mas é preciso tirar proveito do que hoje se chama de "vintage"
Mesmo a escassez de fotos não é suficiente pra esconder o aspecto velho e caído da casa, a ausência de capricho e aconchego.
Numa das fotos da cozinha vê-se uma pia bagunçada, muita coisa largada sobre a bancada. Tem até um saco plástico vazio.
O pouco que vê de louça e utensílios parecem muito velhos, com mau aspecto.
Para compartilhar ou oferecer ao hóspedes tudo precisa ser novo ou semi novo, utensílios variados, de boa qualidade e em número suficiente para todos.
Colchões e travesseiros novos, com capa protetora em tudo.
Lençóis de qualidade de preferência 100% algodão.
Edredons ou mantas, toalhas bem felpudas de bom tamanho
Ar condicionado ou ventiladores para os dias quentes.
Mosquiteiros.
Geladeira em perfeito funcionamento, no tamanho e quantidade que possa guardar as comidas de todos.
Chuveiros novos, com água beeeeeem quente e com bom fluxo.
Tampa do vaso sanitário nova e de boa qualidade.
Tem uma ampla janela acima da pia da cozinhs, mas parece que pintaram os vidros de preto 🤷🏼♀️.
De que adianta uma janela de vidro onde nada se vê através dela?
Aliás, nada se vê através das janelas. Todas trancadas!!!
E acima de tudo, a limpeza precisa estar IMPECÁVEL.
Nem mesmo a má qualidade das fotos esconde o mofo no rejunte dos azulejos, a tabua do vaso manchada, os móveis escuros de anos de cera e poeira.
Adoro móveis antigos, mas previsam de cuidado e sutileza ao serem usados na decoração. Do jeito que estão "pesam" o ambiente.
Hoje em dia se usa muito pintar ou fazer pátina em móveis antigos.
Com isso conseguimos trazê-los para o século atual e usá-los para compor um ambiente mais aconchegante e agradável visualmente.
Porque tão ímportante qto conforto, funcionalidade e limpeza, é tbm o visual da casa.
Portanto colega, sem investir, não se tem retorno.
Uma completa repaginada nos móveis, nos utensílios domésticos e na casa de forma geral, além de um faxinão daqueles bem completos, sua casa tem poucas chances de receber reservas.
Caso resolva encarar o desafio, pode vir aqui pedir ajuda e sugestões quei tem muita gente boa e experiente.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Obrigada querida @Denise583 pela excelente contribuição como sempre 🥹
Nos conte se isso te ajudou @Julio842 e se vai aplicar algumas dessas mudanças no seu anúncio.
Boas reservas e nos vemos por aqui!