Uma dica valiosa...

Studio85
Level 2
Brazil

Uma dica valiosa...

Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui no airbnb que além de fotos de otima qualidade, é tambem trocar as fotos de tempo em tempo para fazer com que o anuncio esteja sempre atualizado...boa sorte!!!

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Studio85 , obrigada por compartilhar essa dica valiosa aqui na Comunidade! 

Oque vocês acham dessa ideia @Mario3756 , @Caco9 , @Débora151 , @Anderson348 , @Gabriel5732 , @George1717 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura & @Studio85 

Considero esta ideia extremamente apropriada. Estou no Airbnb há 16 meses e, durante esse período, realizei diversos ajustes na operação, incluindo a adição de móveis, objetos de decoração e até eletrodomésticos. Sob essa perspectiva, reconheço que uma atualização das fotos será necessária, e planejo realizá-la em 2025.

No meu caso, utilizei o serviço de fotógrafo profissional indicado pelo Airbnb, que produziu um “book” do meu apartamento de forma impecável. O que quero destacar com isso é que a atualização das fotos deve ser motivada por melhorias reais no imóvel. Caso contrário, será apenas uma nova pose do mesmo cenário.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias