Procuro uma pessoa para administrar um airbnb durante 14 dia...
Última resposta
Procuro uma pessoa para administrar um airbnb durante 14 dias em junho/julho. Na região central de copacabana, proxima ao met...
Última resposta
Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui no airbnb que além de fotos de otima qualidade, é tambem trocar as fotos de tempo em tempo para fazer com que o anuncio esteja sempre atualizado...boa sorte!!!
Oi @Studio85 , obrigada por compartilhar essa dica valiosa aqui na Comunidade!
Oque vocês acham dessa ideia @Mario3756 , @Caco9 , @Débora151 , @Anderson348 , @Gabriel5732 , @George1717 ?
Considero esta ideia extremamente apropriada. Estou no Airbnb há 16 meses e, durante esse período, realizei diversos ajustes na operação, incluindo a adição de móveis, objetos de decoração e até eletrodomésticos. Sob essa perspectiva, reconheço que uma atualização das fotos será necessária, e planejo realizá-la em 2025.
No meu caso, utilizei o serviço de fotógrafo profissional indicado pelo Airbnb, que produziu um “book” do meu apartamento de forma impecável. O que quero destacar com isso é que a atualização das fotos deve ser motivada por melhorias reais no imóvel. Caso contrário, será apenas uma nova pose do mesmo cenário.
Ótima observação @George1717 !
Qual que você acha que seriam os melhores ajustes a serem feitos inicialmente?