Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fot...
Última resposta
Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fotos porque não dei total atenção ao fato de ser ateliê e mencionar...
Última resposta
Boa tarde.
Estou iniciando a experiência como anfitrião anunciante e terei uma coanfitriã para me ajudar, já que não resido na mesma cidade em que o apartamento está anunciado.
Minha dúvida é sobre o valor a ser pago à coanfitriã:
Existe um percentual definido pelo site?
Se não, qual o percentual médio que é pago aos coanfitriões?
No meu caso, eu serei responsável pelo gerenciamento do anúncio, assim como pela interação com os hóspedes.
A coanfitriã será responsável pela entrega das chaves e orientações no check in e no check out.
Além disso, ela realizará a limpeza após o check out, sendo que a taxa de limpeza será integralmente repassada a ela (por transferência bancária fora do site).
Neste caso, vocês teriam uma dica de quanto deve ser o percentual a ser repassado pra ela (exceto a taxa de limpeza)?
Desde já agradeço.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O que vejo aqui em SP , são co - anfitriões cobrando 10, 20 ou 30 %, claro que dependendo das atribuições. Mas os que cobram 30% são os que fazem toda a administração e gerenciamento do anúncio.
Espero ter lhe ajudado!
O que vejo aqui em SP , são co - anfitriões cobrando 10, 20 ou 30 %, claro que dependendo das atribuições. Mas os que cobram 30% são os que fazem toda a administração e gerenciamento do anúncio.
Espero ter lhe ajudado!
Obrigado, Beatriz.
Ajudou sim! Pelo menos tenho um norte de como agir...
Tô começando agora, vi sua pergunta. Como você fechou o percentual?
Como sugerido pela @Beatriz98 , no meu caso, estou utilizando uma taxa de 20%, pois faço toda a negociação e gerenciamento pelo site. A minha coanfitriã realiza a parte física de checkin e checkout, assim como as compras necessárias para o local.