Markinhos0 Level 2 Jacareí, Brazil Quero Ajuda !!! HELP... Sou novo aqui, minha primeira experiência com locação. Tenho... Última resposta Sou novo aqui, minha primeira experiência com locação. Tenho procurado estudar bastante sobre a plataforma, vejo videos de An... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio? Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o pri... Última resposta Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser... Última resposta
Eli22449 Level 1 O que significa o símbolo de uma seta pra cima com um risco ... Alguém sabe me informar o que esse símbolo significa? Mui... Última resposta Alguém sabe me informar o que esse símbolo significa? Muito obrigado! Última resposta
Henrique465 Level 3 Belo Horizonte, Brazil Como faço para unificar dois anúncios em um só? Boa tarde pessoal! Meu nome é Henrique e tenho um terreno na... Última resposta Boa tarde pessoal! Meu nome é Henrique e tenho um terreno na Serra da Mantiqueira onde possuo 2 chalés, um já está com anúnci... Última resposta
Tânia-A-0 Level 2 São Roque, Brazil Não consigo colocar categoria, como devo fazer? Alguns suges... Gostaria de sugestões, meu anúncio foi bem no início, este m... Última resposta Gostaria de sugestões, meu anúncio foi bem no início, este mês parou Última resposta
Alciléa0 Level 2 day use Laura, já tenho um kit net que alugo pelo AirBnb.Agora quero... Última resposta Laura, já tenho um kit net que alugo pelo AirBnb.Agora quero alugar o espaço de uma piscina, em outro endereço.Neste local a... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.