Visualizações caíram bastante

Renata724
Level 3
Bahia, Brazil

Visualizações caíram bastante

Olá ! 
sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acontecido ? Algo que se possa rever ? 

21 Respostas 21
Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

olá @Renata724 

sim, como se fosse viajar, insira a sua região e pesquise

Renata724
Level 3
Bahia, Brazil

Obrigada Martinha 

Panmella0
Level 2
Florianópolis, Brazil

OLá Renata, as vezes criar uma promoção personalizada por chamar atençao. Também vale a pena dar uma olhada se aumentou a oferta na sua região de espaços para alugar, se o seu preço no caso precisa de ajuste. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Panmella0 , obrigada pelo comentário para a @Renata724  😉

Estou marcando ela nessa mensagem senão ela não vai receber uma notificação do seu comentário, é só usar o símbolo @ e vai aparecer uma lista com os nomes de quem comentou aqui nesse tópico.... 

Espero que te ajude!!

Screenshot 2025-03-03 at 14.58.42.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada @Panmella0 !!

sim ! Usei a pouco essa estratégia . Esperando pra ver o resultado 

Adriane-Maria0
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

OLÁ @Renata724 

Meu anúncio também é na Bahia. E tive a mesma sensação que você. 

Janeiro com 100% lotação, Fevereiro exceto o Carnaval , já não tive nenhuma consulta x reserva.

Tive a impressão de ter havido um aquecimento para Abril, mas eu já estava com as datas indisponíveis com isso , sem nenhuma reserva confirmada também desde o Carnaval.

Seu anúncio está lindo! Cria desejo e admiração. Fique tranquila é só uma questão de fase. Logo voltará ao normal. 

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

@Renata724 

Vi que março e metade de abril está lotada. Não sei se com reservas da airbnb ou de outra plataforma, mas isso faz com seu anúncio apareça menos nas pesquisas. (se não forem reservas da airbnb, é provável que te prejudique ainda mais) 

O mínimo de 4 noites certamente também te prejudica nos resultados das pésquisas.

Em época de férias escolares um mín de 4 noites talvez faça sentido, mas fora disso não. A maioria da procura tende a ser para fds = 2 noites.

Seu preço R$ 600 é o mesmo para 6 ou para 1 hóspede. Não sei se 600 é caro ou barato para 6 (me parece mais para barato que para caro), mas certamente 600 para 1 hóspede ou um casal é alto demais.

O algoritmo analisa tudo isso para determinar se vale a pena ou não mostrar seu anúncio e vai te empurrando pro fundo dos resultados onde quase niguém chega para visualizar seu anúncio.

Você está perdendo possíveis reservas para 1 casal  nos fds, as mais comuns.

E quanto menos aluga mais o algoritmos vai te empurrando pro fundo. Na airbnb aluga mais quem aluga mais. Vi que tem 20 avaliaçoes em 5 anos de hospedagem. Deduzo que alugou pouco através da airbnb. Isso está te prejudicando nas pesquisas.

O item "básico" na lista de comodidades está tachado (roupa de cama, tolaha, papel higiênico e gel de banho) apesar de você oferecer isso tudo. Isso afasta alguns hospedes potenciis e também te prejudica nas pesquisas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias