Você aceita pets no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você aceita pets no seu anúncio?

Pets anuncio - Airbnb Central da Comunidade.png

Olá pessoal, 

Quem tem animal de estimação sabe o quão importante eles são e fazem parte da família. Seja pra viagens curtas de fim de semana quanto mais longas de férias, é cada vez mais comum ver hóspedes querendo levar seus pets junto para a acomodação. 🐶

Sabendo disso, muitos anfitriões investiram nas suas acomodações para deixar o espaço preparado para esse tipo de estâncias e assim dar mais conforto e segurança para quem quiser viajar com pets. 

E vocês, já receberam hóspedes com seus bichinhos de estimação? Ou não aceitam pets na acomodação?

Conte nos comentários como foi a experiência até agora, se planejam receber (ou não), se estão cientes da taxa de animal de estimação.... E se tiverem fotos dos bichinhos de vocês não deixem de compartilhar aqui!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

61 Respostas 61
Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Fizeste-me rir @Marcelo951 , um pastor alemão é um gigante kkkk, obrigado por partilhares a tua experiência. 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu adorei essa estratégia de mandar a foto pra avaliação @Marcelo951  😂

Fiquei imaginando uma coisa tipo segurança de boate analisando a foto da ID pra ver se é verdadeira 😅 

Quando os hóspedes levam os pets pra os apartamentos com cobertura livre, os bichinhos ficam somente naquele local?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

kkk segurança, mais essa função agora @Laura 

Nestes que aceito Pets, não consigo controlar dos bichinhos ficarem só fora, mas já tendo o espaço  evita bastante, pq podem brincar soltos e ate ficar no apartamento sozinhos, área externa 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKK segurança de pets, deve pagar bem viu @Marcelo951 😅

Eu fico pra morrer quando vejo um bichinho preso no apartamento, sabe que eu acho que quem tem apartamento fico meio preguiçoso às vezes de passear com o pet? Porque quando era criança a gente levava as cachorras pra passear só em ocasiões especiais tadinhas kkkk hoje em dia tenho total noção da responsabilidade de ter um animal de estimação!

-----

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

@Laura  eu fui criado em casa com vários cachorros, adoro, mas tenho muita consciência hoje em dia, e não tenho tempo de cuidar.  

Precisa dedicação, mas eu penso quando ficar mais velho aposentar, eu já estou querendo kkk, ir morar em casa com terreno e ter meus bichinhos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também quero morar em casa com bichinhos @Marcelo951 🥰

E fico vendo que quem tem cachorro tem que passear 3x ao dia....nem eu passeio 3x ao dia, quanto mais o cachorrinho 😂

O ideal seria ter um gramado legal e o pet ficar à vontade, mas não tenho nem agora e acho que nem no futuro paciência pra passear tantas vezes por dia 😅

-----

Luiza197
Level 4
Balneário Camboriú, Brazil

Tive uma experiência ruim! Visto que o hóspede trouxe sem inserir na reserva, e a sujeira de xixi pelo loft e o odor foi terrível, e ainda por cima está se recusando a pagar taxa extra de limpeza. Acionei o aircover ! Vamos ver no que vai da 

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Laura!

Temos Filhos de Patas e só viajamos com eles.

Eu e meu marido não abrimos mão dos nossos "Moleques".

Por esse motivo o nosso espaço é Pet Friendly.

Somos extremamente conscientes com os nossos, levamos de tudo quando viajamos com eles.

Nunca fomos cobrados por quaisquer danos causados, mas sabemos que essa pode não ser uma realidade no nosso imóvel.

Cobramos uma taxa extra pelo Pet porque a higienização do imóvel é diferenciada. Criamos um Regulamento Pet bem detalhado e envio para cada hóspede. O hóspede fica ciente sobre o seu Papel e Responsabilidades nesse tipo de locação e possíveis sanções pelo descumprimento das Regras.

Ainda não tivemos problemas, mas tudo pode acontecer e se acontecer conto depois como solucionamos esse ponto.

Abs,

TatáFloquinho, Toquinho e PinguinhoFloquinho, Toquinho e Pinguinho

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Que lindos cachorrinhos, @Cláudia125 , você pode nos contar um pouco mais sobre eles? Como se chamam? Que idade têm? Eu te apresento o Potter, é meu bebê de 2 anos.

PHOTO-2023-07-24-18-38-24.jpg

-----

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Paula!

Então....

Cada um tem uma história muito peculiar.😍

O Floquinho, Poodle, foi encontrada na rua pela minha Mãe.

Floquinho viveu por 15 anos ao nosso lado e hoje mora no Coração...

Toquinho, Shih-Tzu Prata e Branco, chegou com 10 meses, por adoção responsável e tem 6 anos. Veio com muitos problemas de saúde, pensamos que não fosse aguentar e graças a Deus é o nosso pedação de gostosura!

Pinguinho, Shih-Tzu Dourado e Branco, chegou com 2 meses, por adoção responsável também, hoje com 5 anos. Veio com alguns probleminhas de saúde, porém foi mais fácil de cuidar. É o nosso pedacinho de gostosura!

Esses 3 Moleques são os donos dos nossos Corações!

E Toquinho e Pinguinho os donos da Casa!

Melyna3
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

Oi Laura , 

por enquanto aceitamos pets sem problemas até agora… 

abcs 

Melyna 

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Oi @Melyna3 , que bom ler você. Em média, quantos hóspedes você recebe por mês com pets?

-----

Oi, Laura.

infelizmente optamos por não aceitar pets, tivemos algumas experiências ruins. A partir, disso resolvemos indicar petshops que oferecem serviços de hospedagem. 

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Oi @Susy86 , eu entendo, você poderia falar um pouco sobre essas experiências que teve?

-----

Já perdemos tapetes e pés de móveis, os hóspedes não quiseram se responsabilizar. Alegaram que o pet não tinha esse hábito de morder móveis e fazer xixi dentro de casa. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias