Você aceita pets no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você aceita pets no seu anúncio?

Pets anuncio - Airbnb Central da Comunidade.png

Olá pessoal, 

Quem tem animal de estimação sabe o quão importante eles são e fazem parte da família. Seja pra viagens curtas de fim de semana quanto mais longas de férias, é cada vez mais comum ver hóspedes querendo levar seus pets junto para a acomodação. 🐶

Sabendo disso, muitos anfitriões investiram nas suas acomodações para deixar o espaço preparado para esse tipo de estâncias e assim dar mais conforto e segurança para quem quiser viajar com pets. 

E vocês, já receberam hóspedes com seus bichinhos de estimação? Ou não aceitam pets na acomodação?

Conte nos comentários como foi a experiência até agora, se planejam receber (ou não), se estão cientes da taxa de animal de estimação.... E se tiverem fotos dos bichinhos de vocês não deixem de compartilhar aqui!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

61 Respostas 61
Angela3526
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sim. Eu moro em apartamento. Os pets que vierem ficarão em todo ap.

Ate Acho que eu quem mora com meus 2 cães e 2 gatos kkkk muito amor envolvido! Não sabia dessa ferramenta do airbnb. Já está disponível? Abraços 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Simmm, o filtro já está ativo, fui dar uma olhada agora e vi lá 😉

Você deixou isso bem informado no anúncio? Então o hóspede que chegar com o pet vai ficar junto com os seus 2 cães e 2 gatos? Que bagunça divertida 🥰

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias