Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, par...
Última resposta
Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, para que seja exposto no mapa do Airbnb, meu Sítio Azevedo em Curima...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu tenho utilizado a IA principalmente para organizar melhor os textos do meu anúncio e deixar a comunicação mais clara e atrativa.
Um ponto que tem funcionado muito bem pra mim é criar variações de títulos dependendo da época do ano ou do perfil de hóspede que quero atrair , por exemplo, destacando tranquilidade em períodos mais calmos ou localização e praticidade em datas mais movimentadas.
Acho que a IA ajuda bastante a ganhar tempo e trazer novas ideias, mas o toque final ainda precisa ser nosso, pra manter a autenticidade da experiência.
@Diego2376, muito bom isso de usar a IA para variar títulos conforme a época ou perfil do hóspede 👏 Você já percebeu alguma variação na taxa de cliques ou reservas depois de testar esses títulos diferentes?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu comecei a testar variações de título recentemente e percebi que isso não impacta só o hóspede impacta também o algoritmo do Airbnb.
Quando você ajusta o título para algo mais específico (perfil do hóspede, época do ano ou até intenção da viagem), a tendência é aumentar a taxa de cliques. E, pelo que tenho observado, isso gera um efeito em cadeia: mais cliques + mais conversões = mais relevância para o anúncio dentro da plataforma.