Olá, queridos anfitriões!
O título de um anúncio é mais...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões!
O título de um anúncio é mais do que apenas palavras - é a sua oportunidade de mostrar aos hós...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu tenho utilizado a IA principalmente para organizar melhor os textos do meu anúncio e deixar a comunicação mais clara e atrativa.
Um ponto que tem funcionado muito bem pra mim é criar variações de títulos dependendo da época do ano ou do perfil de hóspede que quero atrair , por exemplo, destacando tranquilidade em períodos mais calmos ou localização e praticidade em datas mais movimentadas.
Acho que a IA ajuda bastante a ganhar tempo e trazer novas ideias, mas o toque final ainda precisa ser nosso, pra manter a autenticidade da experiência.
@Diego2376, muito bom isso de usar a IA para variar títulos conforme a época ou perfil do hóspede 👏 Você já percebeu alguma variação na taxa de cliques ou reservas depois de testar esses títulos diferentes?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu comecei a testar variações de título recentemente e percebi que isso não impacta só o hóspede impacta também o algoritmo do Airbnb.
Quando você ajusta o título para algo mais específico (perfil do hóspede, época do ano ou até intenção da viagem), a tendência é aumentar a taxa de cliques. E, pelo que tenho observado, isso gera um efeito em cadeia: mais cliques + mais conversões = mais relevância para o anúncio dentro da plataforma.