Você oferece um quarto privativo na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece um quarto privativo na sua acomodação?

Quarto privativo - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá pessoal, 

Dada a situação atual, mais pessoas estão procurando viajar sem gastar muito dinheiro... Além disso, após o período de pandemia, todos nós sentimos essa vontade de nos reconectar com outras pessoas e viver experiências autênticas e únicas 🗺

É por isso que oferecer um quarto dentro da própria casa não só gera uma renda extra, mas também permite que nos conectemos com pessoas de diferentes culturas e possamos aprender uns com os outros.

Você oferece um quarto privativo na sua acomodação? Se sim, o que o motivou a oferecer essa opção?

E caso ainda não ofereça, compartilhe nos comentários se tem vontade de hospedar dentro de casa ou porque preferiu não oferecer essa opção.

Vou adorar ler o comentário de vocês 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

54 Respostas 54
Dinair2
Level 2
São Paulo, Brazil

@Laura eu comecei com minha casa financiada na praia em Mongaguá,com os alugueis de temporada pagava a prestação, agora virou meu trabalho,hoje trabalho com minha casa e também estou começando como anfitriã em sp com apartamento Studios.espero que der certo,estou muito confiante 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dinair2 , que legal que você conseguiu crescer nesse negócio e expandindo o número de acomodações, fico feliz de saber que esteja dando tudo certo 😊

Quantos anúncios você está administrando no momento?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Regiani0
Level 2
Curitiba, Brazil

Não minha acomodação não pois já não tenho espaço para receber.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Então a sua acomodação é um espaço completo para os hóspedes @Regiani0 ?

-----

Sim, minhas acomodações são exclusivas para hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Regiani0 , entāo no caso você não compartilha nenhum ambiente com os hóspedes não é?

-----

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom dia @Laura 

Eu até teria a oportunidade de alugar um quarto no meu apartamento em que moro, mas não faço pelo motivo de não me sentir confortável em receber alguém estranho dentro de casa.

Caso esse quarto tivesse entrada independente seria tranquilo.

Então minha opção é a lugar o espaço todo, e neste caso eu saio e vou para outro imóvel.  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O bom é que você tem essa liberdade de alugar tudo e sair @Marcelo951 .... 

Quando eu comprar meu primeiro imóvel (em breve se Deus quiser!!) vou com certeza alugar um quarto extra para ajudar nas contas... já estou animada/ receosa ao mesmo tempo e nem casa eu tenho 😅

-----

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Já esta sofrendo por antecipação @Laura kkk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa sou eu todinha @Marcelo951  😂

Nem dinheiro eu tenho, quanto mais a casa, e ainda mais oferecer uma habilitação extra pra hóspedes.... mas que eu já to pensando nisso eu to hahahahah

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias