Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr...
Última resposta
Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Última resposta
Olá pessoal,
Dada a situação atual, mais pessoas estão procurando viajar sem gastar muito dinheiro... Além disso, após o período de pandemia, todos nós sentimos essa vontade de nos reconectar com outras pessoas e viver experiências autênticas e únicas 🗺️
É por isso que oferecer um quarto dentro da própria casa não só gera uma renda extra, mas também permite que nos conectemos com pessoas de diferentes culturas e possamos aprender uns com os outros.
Você oferece um quarto privativo na sua acomodação? Se sim, o que o motivou a oferecer essa opção?
E caso ainda não ofereça, compartilhe nos comentários se tem vontade de hospedar dentro de casa ou porque preferiu não oferecer essa opção.
Vou adorar ler o comentário de vocês 😊
Não ofereço por medo mesmo.
Com a criminalidade do jeito que está acho que tem que ter muita coragem para deixar qualquer um entrar em sua casa.
Caramba @Rodrigo-Sueo0 , essa questão da criminalidade é uma questão mesmo para alguns anfitriões....
Eu penso em hospedar dentro de casa, mas imagino que no começo muitos devem ficar receosos se é de fato seguro isso, mas pelo oque eu vi até agora parece ter saído tudo bem!
Você já ouviu alguma história ou relato de alguém contando alguma experiência nesse sentido?
Não ofereço pois não estou no espaço para administrar o uso mas ofereceria caso estivesse. Não vejo empecilhos nesse modelo de hospedagem.
Oi @Edson155 , você diz então que não oferece porque na sua casa não tem essa disponibilidade de ter um quarto extra?