Você revisa as fotos do seu anúncio no começo do ano? 🖼️

Bella
Community Manager
Community Manager

Você revisa as fotos do seu anúncio no começo do ano? 🖼️

Você revisa as fotos do seu anúncio no início de um novo ano_.jpeg

Olá, queridos anfitriões!

Janeiro é um ótimo mês para recomeços, e às vezes, um novo começo pode vir com pequenas atualizações no anúncio que fazem uma grande diferença. Pensando nisso, gostaria de saber:

Vocês costumam atualizar as fotos dos seus anúncios no início do ano? 🖼️ Fazem alguma melhoria no espaço para que as fotos se destaquem mais?

Se sim, adoraria saber quais mudanças vocês costumam fazer. Sintam-se à vontade para compartilhar suas fotos abaixo!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

57 Respostas 57

Adorei esta pergunta. Na vdd faz tempo que não reviso minhas fotos. Vou aproveitar esta oportunidade de lembrar e vou dar uma atualizada. Obrigada pelo questionamento 

Olá @Bella , olá parceiros do air BnB

Não tenho uma frequência pré determinada. O mais comum é quando fazemos repaginamos o espaço.

Eu estou tentando renovar os anúncios e organizar melhor todos

olá, como o meu AL é na praia e estamos agora fechados e o tempo está pessimo faço geralmente em Março quando faço algumas alterações antes de reabrir. De 3 em 3 anos peço a um profissional para tirar fotos pois faz toda a diferença. Obrigada pelas dicas🙂

Olá! 

Sou de Santa Catarina no Brasil, nossa época de maior movimento seria em dezembro entre natal e ano novo. Com isso conseguimos juntar um caixa e aproveitamos para fazer mudanças de moveis, estamos atualizando alguns sofás e outros móveis, meu próximo passo são as tv. Tenho 4 casas para reservas proximo de Balneário Camboriú, em meio a natureza. 

IMG_0477.jpeg

Oi Bella! Eu costumo atualizar as fotos com frequência, principalmente sempre que faço alguma alteração no imóvel. Acho que fotos atualizadas fazem toda a diferença para o anúncio ficar mais fiel e atrativo.

Olá, Bella! 

Sim, sempre que realizo uma atualização, seja na decoração ou nas amenidades exclusivas, procuro atualizar as fotografias. 

Bom dia. Não necessariamente no início do ano porque pode ser que alteramos algo durante. Mas o que convém, tentamos ajustar. O que é comum fica para as próximas fotos mesmo. E seguimos tentando agradar, ser útil, ser melhor, ser leve, otimizar, de acordo com o que queremos para o nosso lar e para os hóspedes. Nem sempre um rack de TV é melhor na sala por exemplo. Atrai poeira, teias de aranha e por aí vai. Então, menos é mais de acordo com o que queremos com a nossa propriedade. 

William Junior

Não tinha esse hábito, porém após contato com o clube de anfitriões da minha da região, passei a ver a necessidade de algumas melhorias significativas. Obrigada pela dica.

Não, apenas quando executo alguma modificação significativa.

Atualizei as fotos recentemente e pretendo fazer novamente em março 

ainda não consegui mudar minhas fotos a casa está lotada desde dezembro e uma correria só para deixar tudo limpo e organizada entre um hóspede e outro.

Oi, @Bella ! Eu costumo revisar as fotos do anúncio não só no começo do ano, mas durante o ano todo ☺️

Gosto de rever as fotos e de observar detalhes na Casa de Hóspedes aos quais antes não tinha dado atenção ou valor. Muitas vezes descubro que pode haver algum canto ou algum ângulo mais "expressivo". Às vezes também olho pra uma foto no anúncio com a qual já não me identifico mais, ou melhor, com a qual a hospedagem já "não se identifica mais", rs.

Além disso, estou sempre mexendo na decoração, trocando de lugar, acrescentando ou tirando algo, e aí acabo precisando fazer algumas fotos novas. E eu não sou muito adepta de móveis planejados, pensados para não mudar de lugar, me identifico mais com os conceitos de “casa com alma”, com uma decoração fluida, com vida, que me permite até adaptar a disposição dos móveis conforme a necessidade ou a preferência do hóspede. Então dá-lhe fazer fotos, rs.

Enfim, gosto muito de trocar uma foto quando sinto que ela já não representa mais a alma da hospedagem. E sou eu mesma que fotografo, não sou fotógrafa profissional, nem tenho equipamento para isso, mas apuro meu olhar e o coração, e me jogo a fotografar 😁🥰

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.