Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr...
Última resposta
Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Última resposta
Olá a todos,
É inegável que os grandes eventos estimulam e aumentam as reservas e são uma oportunidade única para os anfitriões obterem mais visibilidade em seus anúncios e sobressaírem em relação aos demais. 💡
Os grandes eventos aumentam o fluxo de turistas nas cidades, incluindo os bairros próximos ao local onde eles acontecem. Para os anfitriões, esta é uma oportunidade de gerar mais renda através da plataforma.
Com algumas dicas valiosas você pode capitalizar nos eventos na sua área e atrair mais visitantes.
Alguns dos pontos mais importantes a ter em mente são:
➡️ Se planeje com antecedência
➡️ Cheque os preços das acomodações na sua região
➡️ Atualize seu anúncio com informações, fotos e datas de eventos.
➡️ Revise seu calendário, seja para permitir estadias mais curtas ou mais longas ou para reajustar o preço
➡️ Dê informações aos hóspedes e indique as datas doo evento na descrição do anúncio
➡️ Tire vantagem dos preços inteligentes e o adapte às suas necessidades.
Quais são suas dicas para se beneficiar de grandes eventos em sua região?
Abraços,
Laura
Bom dia @Antonio-Carlos29 , você vê algum motivo aparente para o fato da casa não ter sido alugada ainda esse ano?
Já pensei em fazer alguma promoção ou oferecer algum desconto para dar mais visibilidade para o anúncio?
Ola Laura,
O destino de ferias do meu alojamento e mais procurado no verão, embora haja sol e temperaturas amenas no inverno. Não necessito de publicitar porque os maiores eventos são no período de verão e nesse período tenho sempre os dias cheios.
Mas procuro sempre dicas de outros anfitriões para tirar proveito de um melhor rendimento.
Carla Agapito
Oi @Carla1445 , seja muito bem vinda aqui na Comunidade 🙂
Você faz algum tipo de promoção ou redução dos preços na época de baixa temporada, no inverno, ou tem algum evento ou atração também nessa época que atrai visitantes para a região?
Olá Laura,
Na época baixa já mantenho os preços mais baixos. Aqui no Algarve, o inverno é muito relaxante. Existem dias com muito sol, onde se pode desfrutar de um passeio pelas praias algarvias. Nesta época há poucos ou nenhuns eventos, mas para quem procura relaxar e descansar é a época ideal.
Carla
Reviso frequentemente o calendário com relação a preços e disponibilidade.
Em São Paulo , além dos feriados, tem muitos shows , eventos e feiras .
Utilizo o recurso do calendário “ observações privadas” para marcar e me lembrar o nome do evento ou feriado .
Não altero o mínimo de noites mas altero o preço para as datas mais procuradas .
Essa opção de observações privadas é disponibilizada diretamente no calendário do computador @Beatriz98? Tipo uma observação dos feriados e datas comemorativas?
Eu imagino que com a quantidade de coisa para fazer em SP deve ser difícil ficar a par de tudo! Agora parece que está tendo todo um buzz em cima do show dos Rebeldes!
Oi @Laura , essa opção observação privada , aparece ao selecionar qualquer data e em editar, no calendário via app e computador.
Então essa opção só aparece pra você não é @Beatriz98 ?
Mas imagino que com a quantidade de eventos e coisas acontecendo em SP, tem sempre alguma coisa preste a acontecer!
Qual é o tipo de evento que mais aumenta a demanda?
Sim @Laura , o campo para observações só aparece para o anfitrião.
Aqui em São Paulo acontecem os grandes shows de música e já reservam para essas datas com muita antecedência
Pesquiso a programação de eventos culturais e esportivos da região, divulgo com antecedência nas redes sociais, também tenho feito parcerias com alguns promotores de eventos que precisam hospedar seu público.
Oi @Carla1449 , gostei muito dessa ideia de parceiras, porque imagino que ambos os lados fiquem satisfeitos com isso, e você também deve ter acesso à informações valiosas sobre os eventos na sua região....
Quais são os que atraem mais hóspedes para você?
Eu normalmente fico de olho nas agendas da cidade , por exemplo eventos, shows e principalmente concursos . Nesse período aumento o valor da hospedagem.
Olá @Arlete20 , em quais canais você tem acesso à essa informação de eventos na sua cidade?
Qual foi o último acontecimento que teve e que aumentou bastante as buscas para o seu anúncio?