Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Última resposta
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi querido @Evandro-Santos-De-Jesus0 , fico feliz demais de saber que o seu anúncio está indo de vento em poupa... conta os seus segredos ai vai 😅
Sobre o voucher de Superhost, te deixo o link dessa conversa aqui sobre isso para tirar a sua dúvida: Benefícios Superhost
Aparece mais por aqui!!
Uso um aparelho e dois Chips de operadoras diferentes, sendo um deles agregado ao anúncio. Assim eu priorizo o contato com os viajantes em consulta fora do app e respondo com mais agilidade aos hóspedes.
Que máximo @Georgia385 , é possível tem dois chips em qualquer celular? Então nesse caso você recebe notificações de ambos os números em um mesmo aparelho?
Sim, muitas marcas de smartphone têm entrada para dois chips sim card e as notificações de ambos são recebidas no mesmo aparelho.
Nas ligações, aparece se é do chip A ou B.
Dos apps de viagem, intuitivamente já sei que o número B é o que consta nos anúncios e, caso o hóspede se comunique comigo, vai ser sempre pelo número que dediquei para isso. Inclusive para app de comunicação, como whatsapp, o relacionado ao anúncio é uma conta comercial e o ícone é diferente, o que tbm indica de qual número está vindo o contato.
É verdade @Georgia385 , o Whatsapp comercial é diferente e arrisco dizer que fica mais profissional não?
Os contatos de Whatsapp também ficam na mesma pasta ou são dois aplicativos diferentes?
Isso, fica mais comercial, sim, com o nome do anúncio e fotos relacionadas, além disso, de manter todos os contatos dos viajantes agrupados nesse app 😉
Oi @Laura
Eu uso somente 1 telefone, não dou conta para 2 kkk.
Notificações a noite, eu programo para não receber notificações.
E durante dia eu trabalho 10 horas por dia na frente de um computador, então fica fácil de responder na hora.
Eu já falei e repito @Marcelo951 : EU NĀO FAÇO IDEIA DE COMO VOCÊ GERENCIA ISSO TUDO 🤯
Se eu trabalho não faço mais nada, e se estou com alguma coisa na cabeça não trabalho 😅
Me conta quantas horas você dorme por noite porque deve ser esse o segredo do se sucesso 🥹
Essa resposta nem eu sei @Laura kkk
Eu durmo pouco mesmo, sempre fui assim 5 a 6 horas , mas tbm eu sou do tipo 2seg ja estou roncando.
Eu consigo consilhiar tudo, porque não tenho algumas preocupações tipo:
Naõ tenho filhos, não tenho pets, só plantas, não faço serviços domesticos, mas cozinho kkk
HAHAHAHA eu tenho esse problema com o sono @Marcelo951 porque eu tenho dificuldade de dormir E acordar!!
Eu preciso de no mínimo umas 8/9 horas de sono....vê se já se viu??? 🥹🤯
E eu que faço tudo em casa: cozinho, lavo, supermercado, academia....ai quando vejo são 10 da noite e eu to brigando com a cama pra dormir!!!
Querida @Laura , tenho um apenas , mas resolvi providenciar um exclusivamente para responder aos hóspedes , estou já organizando essa situação. Eu durmo muito pouco , então respondo de madrugada , sem problemas , raras exceções , quando estou muito exausta .
Oi querida @Laura, na verdade não , eu tenho um sono muito leve , qualquer barulho , vento , chuva e até dos meus pets , eu acordo , e muitas vezes não durmo mais , então aproveito para meditar e dar uma olhada na plataforma, fazer uma pesquisa de disponibilidade ,mudar uma foto e se tiver consulta , respondo-a . Não é nenhum incômodo . Mas tem dias , que durmo muito profundamente, quando o corpo pede um sono mais profundo . 😉 Abraços .