Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Diria que a cordialidade é a principal conduta. Todas s hospedagens são familiares, assim, com a evolução das estadias há sempre uma grande confiança mútua. O convívio no mesmo espaço estabelece uma interação maior e os problemas que, porventura surjam, as soluções são mais rápidas.
Imagino que a cordialidade mútua é um ponto muito importante porque existem espaços compartilhados entre as duas partes, certo @Jilmar0 ?
Quais são os ambientes compartilhados com os hóspedes e a interação é sempre positiva?
Sim, exatamente! A cordialidade é uma marca que colocamos para nossos hóspedes.
Exceto a casa que moramos, todas as outras partes são compartilhadas, área de lazer como sauna, piscina e área de recreação. Nosso espaço é muito amplo, pois aqui é um sítio de 120 mil metros quadrados.
Caramba @Jilmar0 , o espaço é enorme mesmo!
Você tem algumas fotos para compartilhar aqui com a gente?
Ia adorar ver a área toda como é....
Também ia te perguntar se você não gostaria de participar da semana de celebração aqui na comunidade contando um pouco da sua história!!
Oque você acha?
Te deixo o link para dar uma olhada!
Oi, só tenho um telefone, faço contato
com os hóspedes pelo meu número privado. Não dou conta de dois números
Oi @Cris5299 , e você tem conseguido conciliar bem ass notificações que chegam pela plataforma e as mensagens pessoais?
Sim, Laura! Estou iniciando agora, o volume ainda é pequeno, então, tranquilo!
E em relação às mensagens que recebe da plataforma ou notificações em geral, são em média quantas por dia @Cris5299 ?
Seja bem vinda aqui na comunidade querida 😊
Olá a todos.
Eu uso só um celular para tudo. Simplifica-me o meu dia-a-dia nos diferentes contextos (pessoal e profissional). No início da minha jornada no mundo da hospedagem eu era acordada durante a noite com notificações de reservas ou outras questões. Resolvi o problema desligando o Wi-fi e colocando o telefone em silêncio :).
Oi @Moving-Resources0 , eu também deixo o celular em modo avião durante a noite 😊
É uma libertação não é?
Então você consegue gerenciar bem a notificações da plataforma e âmbito pessoal?
não acho prático, tenho apenas um apto.
Oi @Izabel-Cristina3 , então você não chega a receber muitas mensagens de hóspedes pela plataforma?
pela plataforma sim, tem toda uma conversa antes, mas utilizo o meu telefone pessoal mesmo.
E como lida com as notificações durante a noite por exemplo @Izabel-Cristina3 ?
bom dia, meu telefone fica no silencioso durante à noite.