Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Telefone separado para a sua conta como anfitrião - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos,

Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.

E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲

Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡

Conto com a participação de vocês nos comentários!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

233 Respostas 233
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também sou de fases @Mária20 , às vezes  pego no sono faaacil fácil, durmo cedo e acordo bem, e agora por exemplo não estou conseguindo dormir nem com melatonina e rotina da noite!!!

Estou lutando com o sono mas definitivamente se olho no celular na cama ou deixo com as notificações ligadas ai é batata, não consigo dormir mesmo!!!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Casinha4
Level 3
Lisbon, Portugal

No meu caso prefiro manter apenas 1 contacto/telefone onde tenho tudo centralizado e que me permite ser mais célere na resposta.

Adriana1617
Level 2
Capivari de Baixo, Brazil

Boa tarde

prefiro ter um telefone para tudo, gerencio melhor. 

Nicole13
Level 4
Brasilia, Brazil

Olá Laura e comunidade , tenho 1 único celular ,onde centralizo tudo. 

Alessandra1279
Level 2
Campinas, Brazil

Um único celular para resolver tudo 

Elisete-De-Lourdes0
Level 3
Palhoça, Brazil

Olá Laura, 

Tenho um telefone apenas para tudo. 

Maria-Julieta-Fiche0
Level 2
São João del Rei, Brazil

Olá  Laura!

Tenho um telefone apenas para tudo.

Abraços!

Alessandra1169
Level 2
Londrina, Brazil

Bom dia, o mesmo para tudo, sem condições de cuidar de dois...rs melhor centralizar em único, facilita.

Girlene2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá,tenho um telefone para tudo e minha filha me ajuda pois agora coloquei-a como anfitriã e eu coanfitriao,assim podemos administrar juntas.

Doris449
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Laura!

Uso o mesmo celular para tudo, acho melhor pra administrar. Bjs!

Mauricio733
Level 2
Aracaju, Brazil

Olá Laura.

Possuímos 1 número de contato específico oara que os hóspedes entrem em contato conosco.

O número pessoal so passamos em último caso.

Fica mais fácil de tratar já que a linha é espwcifica para hóspedes 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauricio733 , imagino que deve ser uma mão na roda tem essa separação do que é notificação e comunicação do hóspede e oque é notificação pessoal...

Você usa dois chips no mesmo celular ou dois celulares diferentes?

-----

Manoel89
Level 3
State of Pernambuco, Brazil

Boa noite,ultilizo um número só para atender os hóspedes,isso pra me facilita muito.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Manoel89 , obrigada pelo feedback...

Tem como contar um pouquinho como faz isso? Você usa um mesmo aparelho de celular para dois números ou dois celulares separados?

-----

Regiani0
Level 2
Curitiba, Brazil

Uso o mesmo telefone

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias