Para ser sincero, ainda não encontrei a taxa de ocupação ide...
Para ser sincero, ainda não encontrei a taxa de ocupação ideal. As ocupações são muito sazonais. Alguns meses são melhores qu...
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi @Kellyn2 , e você chega a receber notificações no meio da noite ou desliga o celular?
Oi Laura, boa tarde! Não desligo, WhatsApp eu deixo no silencioso e aviso que qualquer intercorrência poderá me ligar. Mas na descrição do AIRBNB, deixo claro que durante a semana atendo de 9:00 as 23:00 e FDS de 9:00 às 22:00. Não tive problemas graças a Deus e não terei em nome de Jesus! Rsrsrs Porque sem problemas, os hóspedes não ligam, né?
Verdade @Kellyn2 , nesse caso o silêncio dos hóspedes é um bom sinal não é 😅
Você chega a ficar com o celular perto durante a noite caso aconteça alguma coisa ou principalmente em dia de check in?
@Laura, Loni e Denise, como diz a última "caum caum" 😇! Uso um número de celular profissional e outro pessoal., prefiro assim, pois me organizo bem melhor e não misturo os canais. Bjs
Pois é @Maria17220 , sabiiiiaaa que ia ter anfitrião que prefere separar as bolas 😅
Oiá só que veio dar o parecer aqui @Denise583 e @Loni56 😎
Bom dia, Laura!! Minha vontade é que eu chegue neste nível de demandadas e possua um celular apenas para isso. Mas no momento uso o meu pessoal.
Vai chegar sim @Kellyn2 , torcendo para acontecer em breve! Quantas acomodações você tem até agora?
Boa tarde Laura!
tudo bem?
eu tenho somente um número de telefone que uso tanto para atender meus hóspedes quanto para outros afazeres 😃
Laura eu prefiro ter apenas um telefone até porque se tivesse outro telefone teria mais um custo
Laura, já trabalhei com dois telefones e gerava o incômodo da mesma forma; só que agora usando dois aparelhos.
Com um só.
Bom dia Laura, Utilizo somente 1 numero de telefone e para diferenciar salvo o nome daqueles que foram hospede da seguinte forma NOME + AIRBNB (exemplo: Laura AIRBNB) e dessa forma bloqueio o status para que eles possam ver somente aquilo que eu desejo.
E aproveito para utilizar ali como meio de divulgação dos meus espaços.
Espero ter ajudado.
Oi @Guilherme380 , gostei dessa forma de organização... e que tipo de informações você bloqueia para que os hóspedes não tenham acesso?