Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi @Robson88 , você acha que vai tornar o seu processo como anfitrião mais prático e organizado?
Olá, hoje tenho um celular pra tudo.
Tenho dois celulares, uma pra anfitrião e um pessoal.
Oi @Vinicius182 , e como tem sido essa separação de notificações e mensagens com dois aparelhos? Tem dado tudo certo até agora?
Até o momento sim!
É até melhor pra não ter bagunça.
Um aparelho eu só uso pra trabalho.
O outro é pessoal mesmo.
Obrigada pelo feedback @Vinicius182 , legal ver esse diferença de postura e dinâmica entre os anfitriões aqui na Comunidade 😉
Olá, boa tarde. Tenho somente 1 celular para tudo.
Tenho apenas 1 celular
Eu particularmente prefiro usar um único telefone pois tenho outras atividades que utilizo também. Na minha forma de operar com Airbnb, nunca deixo de saber quando mensagens chegam…
@Laura boa tarde,
Particularmente prefiro centralizar tudo em um único aparelho com mesma linha telefônica
Oi @Christian3161 , e você consegue conciliar as duas pautas sem problemas em um mesmo celular? Ou planeja em um futuro separar para ter um telefone somente para questões como anfitrião?
Olá! Recebo às comunicações do Aplicativo: reservas, etc, no meu celular particular e me comunico com os hóspedes pelo watesap no mesmo celular também , só com outro número para o watesap.
Lembrando que nas mensagens que encaminho para os hóspedes consta meu número de watesap para entrarem em contato comigo!
Não! Eu tenho um só watesap no meu celular, só que com número diferente. Esse número exclusivo de watesap uso para me comunicar com os hóspedes depois da reserva concluída , esse número de watesap eu informo nas minhas mensagens automáticas para os hóspedes entrarem em contato comigo pelo watesap. Se você cadastrar na operadora é possível ter um número diferente só para watesap,