Olá a todos,
Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor!
Para que possamos ajudar uns aos outr...
Última resposta por
Mateus168
LauraFormer Community ManagerLondon, United Kingdom
Somos uma colonia de ex funcionários de um banco. Uma associação.
Como fazer para cadastrar-nos como anfitriões?
É possivel?0
Contato [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] whatsapp
Margareth
Última resposta por
Laura
Oi....sou novato pra aqui....fiz um anúncio recente e faço buscas pra ver como ficou o anúncio....e não aparece minha casa...o que pode ser??...meus amigos aqui do trabalho tentam achar a casa fazendo buscas ..e tbm não encontram...meu anúncio está ok?......
Última resposta por
Laura
Olá, preciso de ajuda para organizar o meu calendário. Como posso configurar para que os check in sejam feitos apenas ao sábado/domingo? Obrigada
Última resposta por
Laura
Sou nova no Airbnb e vou aceitar a minha 1 reserva como hospede! Na discriminação dos valores da reserva o airbnb desconta um valor por dia com o titulo " promoção de novo anuncio" por dia de reserva. Do que se trata? Agradeço o apoio!
Última resposta por
Giselli2
Eu sou uma anfitriã nova. Comecei a hospedar em março deste ano. Estou na luta, aprendendo um pouco a cada dia.Como hóspede iniciei em 2019 quando viajei com o marido e minha mãe para a Europa. Fiquei muito feliz em conhecer a plataforma. Acertei e errei ...
Última resposta por
Joquebede0
Olá. É a primeira vez q estou ofertando o ap e tenho alguns receios quando ao recebimento de pessoas. Vcs já tiveram alguma experiência negativa? Como fizeram?
Última resposta por
Claudio888
Boa noite, sou novo no site já publiquei o anúncio ontem e hoje fiz a validação de identificação . O anúncio está ativo mas não aparece quando pesquiso como se fosse um cliente. O que está faltando? Obrigado desde já a quem responder.
Última resposta por
Laura