Olá a todos,
Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor!
Para que possamos ajudar uns aos outr...
Última resposta por
Mateus168
bom dia gente, estou precisand de uma orientacão de vocês como posso aumentar a busca do meu anuncio aqui no AirBnb? fico grato .
Última resposta por
Denise583
Boa Noite Anuncio pelo Airbnb a um ano e de uns 15 dias para ca meu anuncio nao aparece quando foço busca somente pelo link antes sempre apareceu ja tentei pausar e reativar e não funcionou, porem no status aparece anunciado , porem nas buscas da minha re...
Última resposta por
Fabricio50
Olá, todos e todas! Sou oficialmente anfitrião há um mês, mas já uso o AIRBNB desde 2013 como hóspede. Anuncio um imóvel na praia e quero muuito que dê certo. Tenho muito zelo e cuidado coma propriedade, por isso escolhi o Airbnb às concorrentes por conta...
Última resposta por
Alyson48
Boa tarde , tenho um conta recém aberta, mas não consigou anunciar, porque não foi confirmado o endereço. O que devo fazer para confirmar o endereço?
Última resposta por
Laura
Olá. Na verdade não é uma pergunta, apenas gostaria de chamar a atenção para o fato de que o carnaval oficial do Rio de Janeiro foi adiado para dias 20 a 30 de abril e o airbnb não adotou ainda a data como feriado. Assim, quando coloco o preço de feriado...
Última resposta por
Denise583
Olá boa a todos,
Tenho um projeto para ampliar e construir dois espaços para locar aqui no Airbnb, alguém sabe se existe aqui no Brasil um banco que facilita crédito e que faz parceria com a plataforma e se alguém já fez algo parecido?
Agradeço
[Dado...
Última resposta por
Laura
Bom dia. Meu apto está alugado por um mês pelo airbinb. Pq a visualização dele está caindo qdo vou nas informações? O que significa a queda de visualizaçõesObrigada Silvia
Última resposta por
Denise583