Olá a todos,
Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor!
Para que possamos ajudar uns aos outr...
Última resposta por
Mateus168
Acabei de cadastrar meu imóvel no Airbnb mas não estou conseguindo vê-lo na busca. Pedi a outra pessoa para procurar mas não aparece. Me ajudem por favor?
Última resposta por
Denise583
Gabriela1150Level 1State of Rio de Janeiro, Brazil
Tenho dois imóveis, quando altero o calendário e os preços em um aparece no outro. Sei que isso é erro. Como faço pra solucionar?
Última resposta por
Denise583
Boa tarde a todos, Eu sei que existe uma opção de ter o calendário aberto à hospedagem mas, num dia especifico, não fazer o check-in, o chamado "no arrival" ou "nenhuma chegada". Por exemplo: no dia 17 de Março tenho uma intervenção cirúrgica e não posso ...
Última resposta por
Paula294
Estou, nesse momento, recebendo os primeiros hóspedes, porém não tenho certeza se o check-in foi feito ou como funciona na prática. Eu coloquei o check-in para a partir das 14h e agora? Já são mais de 17h e não consta como Hóspedes no momento, e sim como ...
Última resposta por
Juliano51
Juliano51Level 1State of Rio Grande do Sul, Brazil
Bom dia, fiz meu cadastro para hospedar. Tudo certo e preenchido. Porém não estou recendo as notificações de busca.Uma amiga mandou mensagem para teste a não recebi nada.Como devo proceder?Obrigada
Última resposta por
Loni56
Boa noite! Fiz um anúncio hoje, porém aparece a seguinte mensagem: "Ainda estamos configurando seu calendário. Confira em algumas horas." Como resolver isto?
Última resposta por
Laura
Sou novo Anfitrião, ja tenho um hospede em minha propriedade, e uma dúvida é em relação ao check-in e check-out, como "aviso" ou "faço" os check´s dos hospedes no Airbnb, como a plataforma fica sabendo da entrada e saída de hospede? Obrigado e espero que ...
Última resposta por
Diuliano0
Boa tarde, comunidade. Tenho uma dúvida. Como nesses dias a cidade do Rio está com dias chuvosos e alta na pandemia, consequente baixa procura, estou pensando em ocupar euzinha a minha casa Passar uns dias dessa semana por lá. Não acho como bloquear da...
Última resposta por
Carmem19
Caros, Alguem tem tido problemas com a sincronização de calendarios no fim do ano e principios deste ano 2022? têm aparecido nas vossas plataformas em "Preços e disponibilidade" na area de Sincronização do calendário UMA NOTA A VERMELHO A DIZER "FALHA.......
Última resposta por
Laura