Olá a todos,
Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor!
Para que possamos ajudar uns aos outr...
Última resposta por
Mateus168
LauraFormer Community ManagerLondon, United Kingdom
Minha dúvida é a seguinte: Tenho um amigo/vizinho que quer anunciar a casa dele.Eu já anuncio a minha, no mesmo condomínio, desde 2016. Caso eu crie o anúncio dele junto ao meu (sendo um novo anúncio meu) ele terá alguma vantagem em divulgação e visibilid...
Última resposta por
Margareth-and-Aroldo0
Bom dia Pessoal . Sou Nova anfitriã e já confirmei uma reserva para dias 15/16/17 de abril .Gostaria de saber se o calendário é ajustado automaticamente e também se eu posso mudar os preços para as próximas reservas , sem afetar a reserva já confirmada .m...
Última resposta por
Maria-Do-Carmo14
Boa noite,
Não estou a conseguir a adicionar a seguinte morada para a minha casa:
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
O formulário não aceita esta morada.
Obrigado.
Última resposta por
Denise583
bom dia gente, estou precisand de uma orientacão de vocês como posso aumentar a busca do meu anuncio aqui no AirBnb? fico grato .
Última resposta por
Denise583
Boa Noite Anuncio pelo Airbnb a um ano e de uns 15 dias para ca meu anuncio nao aparece quando foço busca somente pelo link antes sempre apareceu ja tentei pausar e reativar e não funcionou, porem no status aparece anunciado , porem nas buscas da minha re...
Última resposta por
Fabricio50
Olá, todos e todas! Sou oficialmente anfitrião há um mês, mas já uso o AIRBNB desde 2013 como hóspede. Anuncio um imóvel na praia e quero muuito que dê certo. Tenho muito zelo e cuidado coma propriedade, por isso escolhi o Airbnb às concorrentes por conta...
Última resposta por
Alyson48
Boa tarde , tenho um conta recém aberta, mas não consigou anunciar, porque não foi confirmado o endereço. O que devo fazer para confirmar o endereço?
Última resposta por
Laura