Preciso de um modelo de contrato para coanfitrião. Alguém po...
Última resposta
Preciso de um modelo de contrato para coanfitrião. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta
Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Bom dia George, Ja encontrou um bom co anfitrião em João Pessoa?
[***Telefone removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade ***]
Erika, tudo bem? Tenho um apartamento no Bessa e gostaria de saber se você está disponível para atuar como co anfitriã.
@Alisson49 dica: usa o @ para mencionar a pessoa desejada assim ela recebe uma notificação 😊
Olá!
Já encontrou o seu co-anfitrião?
Se não, sou anfitriã em João Pessoa, e meu foco é a visibilidade dos anúncios, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.
Para conhecer mais o meu trabalho, acesse no Instagram @asuaanfitria.
Moro e administro imóveis por temporada em João Pessoa.
Se ainda busca um co-anfitrião, pode entrar em contato comigo. 😃
@Waleska19 , tudo bem? Você faze checking e checkout? Entrega e recebimento das chaves do apto? Como fica a questão da limpeza? E qual seria o seu % de cobrança pelo serviço de Host e Limpeza? Obrigado.
Caso queira me mandar email ficaria mais facil a comunicação: * [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, @Alisson49 , tudo bem?
Sim, faço toda a parte de logística (limpeza, manutenção preventiva e corretiva, vistoria, check-in, checkout), além de precificação e contato com os hóspedes.
Vou enviar meu material pra você por e-mail, e aguardo o seu retorno, ok?
Obrigada por entrar em contato.
Olá!
Sou anfitriã em João Pessoa, e meu foco é a visibilidade dos anúncios, preenchimento do calendário, logística, e ótimas experiências aos hóspedes.
Para conhecer mais o meu trabalho, acesse no Instagram @asuaanfitria.
Moro e administro imóveis por temporada em João Pessoa.
Se ainda busca um co-anfitrião, pode entrar em contato comigo. 😃