como obter reservas positivas em tempos de crise?

Gisela81
Level 4
São Paulo, Brazil

como obter reservas positivas em tempos de crise?

as reservas diminuiram consideravelmente. alguns hospedes fazem propostas de valores que mal cobrem os custos da locação, outros alugam e depois arrumam razões para sair e pedir o reembolso... ta dificil. acho que chegamos no fim das boas experiências que tínhamos como anfitriões do airbnb  no inicio.

concordam?

@Laura 

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Gisela81 

 

Não sei o que aconteceu na última atualização , porque vejo muitos reclamando nos clubes oficiais da queda nas consultas. Sempre recebi consultas com variadas perguntas e agora as consultas sumiram.Procuro meu anúncio e muitas vezes não acho !! 

Já faz tempo que tenho notado também que os hóspedes ignoram os horários de check -in e checkout.  A maior parte, hoje,  pede flexibilidade , e é chato ficar respondendo ->  não é possível... ou meu anuncio não tem a configuração de horário flexível... ou respondo o óbvio,  com a reserva instantânea , o apto precisa estar pronto para o próximo hóspede... para mim está bem chato isso!

 

Beatriz

Esta realmente terrível @Beatriz98 ... para você ter uma ideia, nao alugamos a casa no feriado, e com esse tempo maravilhoso!!  Certeza algum problema do algoritmo do airbnb, eles devem estar colocando os anfitriões mais antigos para baixo

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias