Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al...
Última resposta
Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa...
Última resposta
Boa tarde @Fabricio50, tudo bem?
Poderia me enviar o modelo de contrato de coanfitrião?
Obrigada!!
Isso mesmo @Fabricio50 , com o perfil de anfitrião aqui na Comunidade a opção de mensagem privada já vem ativada, mas no caso do @Vanubio0 como o perfil é de hóspede ainda essa opção está desativada.
@Vanubio0 , você tem algum anúncio ativo na plataforma?
Olá @Laura Obrigado por esclarecer, respondendo a você, estou nos detalhes finais para realizar meu primeiro anuncio. No momento não tenho!
Caro @Fabricio50 fico grato por ter tentado me ajudar, vou pesquisar mais a fundo para poder elaborar algo ligado a esse tópico.
Olá @Fabricio50 , tudo bem? Você poderia me ajudar enviando este modelo... Já estou maluca procurando na internet algo e não encontro... Grata!
Pronto @Angélica102 , já mandei pelo privado, espero que a busca agora tenha terminado, bons negócios e felicidades...👍😁👍
Fabricio boa noite
estou precisando de um contrato para coanfitrião. Vi pelas conversas que voce tem um modelo e o coloca a disposição para adptações.
Por gentileza poderia enviar pra mim?
Se sim, por favor pode ser pelo email? [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
grato