Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de chec...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e...
Última resposta
Boa tarde @Fabricio50, tudo bem?
Poderia me enviar o modelo de contrato de coanfitrião?
Obrigada!!
Isso mesmo @Fabricio50 , com o perfil de anfitrião aqui na Comunidade a opção de mensagem privada já vem ativada, mas no caso do @Vanubio0 como o perfil é de hóspede ainda essa opção está desativada.
@Vanubio0 , você tem algum anúncio ativo na plataforma?
Olá @Laura Obrigado por esclarecer, respondendo a você, estou nos detalhes finais para realizar meu primeiro anuncio. No momento não tenho!
Caro @Fabricio50 fico grato por ter tentado me ajudar, vou pesquisar mais a fundo para poder elaborar algo ligado a esse tópico.
Olá @Fabricio50 , tudo bem? Você poderia me ajudar enviando este modelo... Já estou maluca procurando na internet algo e não encontro... Grata!
Pronto @Angélica102 , já mandei pelo privado, espero que a busca agora tenha terminado, bons negócios e felicidades...👍😁👍
Fabricio boa noite
estou precisando de um contrato para coanfitrião. Vi pelas conversas que voce tem um modelo e o coloca a disposição para adptações.
Por gentileza poderia enviar pra mim?
Se sim, por favor pode ser pelo email? [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
grato