contrato coanfitrião

Andressa65
Level 2
Bento Gonçalves, Brazil

contrato coanfitrião

Boa tarde @Fabricio50, tudo bem?
Poderia me enviar o modelo de contrato de coanfitrião?
Obrigada!!

22 Respostas 22

Olá @Vanubio0 !

Para eu te enviar a minuta modelo do contrato, tua mensagem privada tem que estar ativada, sei que quando se é anfitrião, acho que a mensagem privada já vem ativada, bom, a @Laura poderia tirar essa dúvida? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Isso mesmo @Fabricio50 , com o perfil de anfitrião aqui na Comunidade a opção de mensagem privada já vem ativada, mas no caso do @Vanubio0 como o perfil é de hóspede ainda essa opção está desativada. 

@Vanubio0 , você tem algum anúncio ativo na plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vanubio0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura Obrigado por esclarecer, respondendo a você, estou nos detalhes finais para realizar meu primeiro anuncio. No momento não tenho!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sem problemas @Vanubio0 !

Tem planos pra finalizar quando o anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Vanubio0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Caro @Fabricio50 fico grato por ter tentado me ajudar, vou pesquisar mais a fundo para poder elaborar algo ligado a esse tópico.

Olá @Fabricio50 , tudo bem? Você poderia me ajudar enviando este modelo... Já estou maluca procurando na internet algo e não encontro... Grata!

Pronto @Angélica102 , já mandei pelo privado, espero que a busca agora tenha terminado, bons negócios e felicidades...👍😁👍

Jv2
Level 1
São Paulo, Brazil

Fabricio boa noite

estou precisando de um contrato para coanfitrião. Vi pelas conversas que voce tem um modelo e o coloca a disposição para adptações.

Por gentileza poderia enviar pra mim?
Se sim, por favor pode ser pelo email? [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

grato

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias