dificuldades com reserva

Respondido!
Valéria27
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

dificuldades com reserva

Boa noite!

um hóspede deseja fazer um evento(casamento), dentro do período da sua estadia, propus que seja feito através da experiencia, tudo dentro das regras do site, ele não me respondeu mais e não sei co mo proceder, podem me ajudar?

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Valéria27 uma dica para te ajudar nas próximas interações aqui na comunidade:  sempre que for responder alguém, utilize o @ para marcar o nome da pessoa. Com isso, a pessoa receberá uma notificação e as chances dela ler suas mensagens são maiores 😉

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Valéria27 ,

Olá ! Vc oferece  ( anuncia ) experiência? Vi que vc anúncia  uma acomodação inteira , o hóspede quer alugar para uma cerimônia, provavelmente te consultou para ver se vc aceitaria ou não. Vc pode aceitar ou não que ele alugue o seu espaço para um evento ou cerimônia. Pode tbm acertar um valor diferenciado. 
Espero ter ajudado 

Beatriz
Valéria27
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Beatriz!

No meu anuncio não há experiencia, até penso em fazer mas tenho que mensurar com calma, o hóspede não voltou a entrar em contato,o suporte me informou que o caminho ideal seria um valor diferenciado pela central de soluções.

Agradeço imensamente pela ajuda.

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Valéria27 uma dica para te ajudar nas próximas interações aqui na comunidade:  sempre que for responder alguém, utilize o @ para marcar o nome da pessoa. Com isso, a pessoa receberá uma notificação e as chances dela ler suas mensagens são maiores 😉

Valéria27
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Agradeço pela dica, bjs

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Valéria27 , sei que faz alguns anos que você começou essa conversa, e no final fiquei curiosa com o resultado 😅

Nesse caso que o hóspede quis fazer o evento durante a estadia, ele reservou o espaço como uma experiência ou como uma diária?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias