fotografia profissional

Respondido!

fotografia profissional

Como faço para me cadastrar e fotografar profissionalmente para o airbnb?

Melhor Resposta

Oi Laura, obrigado pelo retorno.

 

Um fotografo da rede airbnb tinha me indicado mandar um email para photography@airbnb.com e eles me responderam bem rápido, antes da sua dica, com um formulário para preencher, colocando algum trabalho meu que seguisse especificações e colocando portfólio, coisas básicas para ser fotografo da rede. Preenchi e vou aguardar resposta. Caso não dê em nada, mas tenho esperança que dará, eu também preencho o seu formulário.

 

de qualquer forma, te agradeço muito pela dica.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Olá, @Cristian1633 

 

Não há um formulário específico para esse cadastro, você deve entrar em contato com o AirBNB, oferecer o serviço e a equipe descreverá os procedimentos seguintes: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32... 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristian1633 e @Regina1105 , eu vi recentemente que é possível fazer a aplicação por esse site, dá uma olhada pra ver se te ajuda @Cristian1633 😉

 

 

https://airtable.com/appWyyXmCMQQQJ0Nd/shrhr5W8p5ZMg0zO9 

 

Depois nos conte como foi a aplicação e se deu tudo certo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, obrigado pelo retorno.

 

Um fotografo da rede airbnb tinha me indicado mandar um email para photography@airbnb.com e eles me responderam bem rápido, antes da sua dica, com um formulário para preencher, colocando algum trabalho meu que seguisse especificações e colocando portfólio, coisas básicas para ser fotografo da rede. Preenchi e vou aguardar resposta. Caso não dê em nada, mas tenho esperança que dará, eu também preencho o seu formulário.

 

de qualquer forma, te agradeço muito pela dica.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristian1633 , obrigada pela informação, vou até colocar seu comentário como melhor resposta 😉

 

Esse formulário que eles mandaram preencher era diferente do link que eu mandei?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, só percebi a sua pergunta agora.

È o mesmo formulário.

 

Tenho uma duvida:
Na resposta ao formulário que eu enviei, eles colocam como prazo sete dias, para a resposta, mas já passou mais tempo que isso.

Sabe se existe algum canal, onde eu possa questionar sobre isso, ou é normal essa demora?

Cristian de Jesus
F O T Ó G R A F O

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristian1633 , não é muito comum esse tipo de tópico aqui, para falar a verdade. Você deu uma olhada para ver se existem conversas sobre isso na comunidade? Será que vale a pena esperar mais tempo, ou esse é o período médio de resposta?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, eu tentei pesquisar, mas não achei nada que falasse sobre isso.

O fotografo que me deu o caminho, me disse que o tempo médio é de 10 dias. Hoje fazem dez dias. Vou tentar mandar um novo email pra eles e ver se me respondem. 

De qyalquer forma, muito obrigado.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Espero que eles entrem em contato em breve, @Cristian1633 . Quando puder, avisa a gente se tiver alguma atualização sobre o seu caso!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, depois de todo esse tempo, a resposta seria até o início do mês passado, eles me responderam dizendo que meu processo de aceitação na comunidade de fotógrafos está em andamento e que em breve, eu terei novidades.

 

Tô mandando mensagem para te atualizar.

 

Saudações 

Cristian de Jesus 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias