Laura Community Manager London, United Kingdom Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anún... Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma ... Última resposta Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d... Última resposta
Nardin-E-Ana0 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Por que meus anúncios não aparecem nas buscas do Airbnb? Meus anúncios não aparecem mais no Airbnb, seja nas buscas p... Última resposta Meus anúncios não aparecem mais no Airbnb, seja nas buscas por região (mapas), filtros. Já cansei de abrir reclamações junto ... Última resposta
Lidiana7 Level 2 Florianópolis, Brazil Meu anúncio não aparece na plataforma Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não est... Última resposta Olá!Fiz meu anúncio há 48h, no entanto até o momento não está aparecendo nas buscas, tentei achar por diversas maneiras. Como... Última resposta
Rafael2063 Level 1 São Paulo, Brazil Iniciante como hóspede Ola a todos.Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Air... Última resposta Ola a todos.Esse mês comecei a alugar meu apartamento ao Airbnb, e para mim é uma grande satisfação receber hóspedes e ainda ... Última resposta
Carolina-Maria3 Level 1 Primeira reserva Boa tarde, fiz meu primeiro anuncio, estou tentando alugar a... Última resposta Boa tarde, fiz meu primeiro anuncio, estou tentando alugar a virada, o pessoal manda mensagem perguntando se podem entrar as ... Última resposta
Studio85 Level 2 Brazil Uma dica valiosa... Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui n... Última resposta Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui no airbnb que além de fotos de otima qualidade, é tambem trocar as... Última resposta