Já otimizei o máximo que pude, minhas avaliações sempre fora...
Última resposta
Já otimizei o máximo que pude, minhas avaliações sempre foram as melhores possível, sou preferida dos hóspedes e vcs não me m...
Última resposta
Olá pessoal, estou precisando contratar um channel menager, alguém pode dar sugestões?
Oi @Teresa231 , bem vindo na comunidade para anfitriões do Airbnb, eu sou responsável por gerenciar esse canal de conversas 😉
Teria como você explicar um pouco mais se você está buscando alguém para gerenciar o seu anúncio... é isso?
Oi Laura , estou precisando contratar um channel manager , são empresas que trabalham com software .
Exite varias , gostaria de informações de qual a melhor que possamos usar no Brasi.
Se alguém puder ajudar agradeço
Abs
Teresinha
Oi @Teresa231 , não sei se estou totalmente ciente do que você está buscando mas vou marcar alguns anfitriões aqui para que talvez eles possam te ajudar nisso:
Oi @Teresa231 e @Laura, se o
Objetivo é gerenciar reservas, check-ins e check-outs, agenda das limpezas em reservas do Airbnb e outras plataformas, vou indicar três: mas eu nunca usei , são anfitriões da plataforma que usam : Cloudbes , Ayrton e HQBEDS. Essa última é muito utilizada pelo pessoal que tem hostel. Boa sorte ! Voilà .