o site não está reportando as solicitações

Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

o site não está reportando as solicitações

Bom dia,  fiz meu cadastro para hospedar. Tudo certo e preenchido. Porém não estou recendo as notificações de busca.
Uma amiga mandou mensagem para teste a não recebi nada.
Como devo proceder?
Obrigada

12 Respostas 12
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Pitti2 Bom dia Pitti isso já está acontecendo desde de o ano passado em algumas situações vem a mensagem outras não. Indico que olhe direto no app porque não está podendo confiar muito nas mensagens e como temos tempo de resposta fica um pouco complicado. Vou te falar o que estou fazendo olho o app 3 vezes no dia na parte da manhã 08h00 outro as 12h00 e por ultimo as 22h00 ou quando vou dormir respondo nesse intervalo. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like, seja muito bem vinda a comunidade. Tire todas as suas dúvidas principalmente que você está iniciando. Desejo a você muitas reservas. abraço @Marcelo6 

Ajudar só fortalece a comunidade
Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

muito obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela dica @Marcelo6. Você diz que pelo site nem todas as mensagens aparecem e pelo app é mais confiável? 

Espero que isso possa ser útil pra você @Pitti2 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Laura @Pitti2 Isso mesmo meu norte hoje é o app não confio mais nas mensagens porque está muito instável. 

Ajudar só fortalece a comunidade
Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Interessante saber disso... não sei se outros anfitriões também tem esse problema para receber as mensagens do site.

@Loni56 você usa a plataforma pelo App ou site?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura 5128 bom dia eu uso no app!!

😒

Pitti2
Level 2
Porto Alegre, Brazil

site...

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Pitti2 ,

Após publicado, pode demorar até 24 hs para entrar na busca. Mesmo aparecendo na busca, não é aberto imediatamente para entrar reservas. É o tempo para o novo anunciante atualizar o calendário e organizar as configurações. 

Vejo agora o seu  anúncio e está ativo no seu perfil , e com calendário pronto para receber reservas.

Veja nas configurações se as notificações estão ativas ! 
pelo site ao lado do perfil / vou hospedar/ conta / notificações. 

FEE2E9FD-C1FB-4234-8C12-F6684CA5677D.png

Beatriz
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Beatriz98

boa noite eu não conseguir entender ainda como se

faz esta configuração exemplo 9-12 fevereiro 

que tenho visto nos anúncios vc pode me ajudar?

grata Loni

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Oi @Loni56 

Na foto somente inseria na busca data de entrada e saída para buscar o anúncio da @Pitti2 . Acho que vc quer saber como personalizar mínimos de diárias. Segue um link com o passo a passo tanto para personalizar por dia da semana, como tbm para requisitos por temporada em datas especiais tipo feriados . 

https://www.airbnb.com.br/help/article/880/como-fa%C3%A7o-para-definir-o-n%C3%BAmero-m%C3%ADnimo-e-m....

Beatriz
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Beatriz98. bom dia Beatriz !

na verdade não e bem o que perguntei!

Mais este link vai me ajudar muito!

obrigada pela atenção!

abraço Loni

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.