Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às ...
Última resposta
Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às seguintes questões: Dúvida 1: tive uma estadia longa, a primeira ...
Última resposta
Bom dia, fiz meu cadastro para hospedar. Tudo certo e preenchido. Porém não estou recendo as notificações de busca.
Uma amiga mandou mensagem para teste a não recebi nada.
Como devo proceder?
Obrigada
@Pitti2 Bom dia Pitti isso já está acontecendo desde de o ano passado em algumas situações vem a mensagem outras não. Indico que olhe direto no app porque não está podendo confiar muito nas mensagens e como temos tempo de resposta fica um pouco complicado. Vou te falar o que estou fazendo olho o app 3 vezes no dia na parte da manhã 08h00 outro as 12h00 e por ultimo as 22h00 ou quando vou dormir respondo nesse intervalo. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like, seja muito bem vinda a comunidade. Tire todas as suas dúvidas principalmente que você está iniciando. Desejo a você muitas reservas. abraço @Marcelo6
muito obrigada!
obrigada!
Interessante saber disso... não sei se outros anfitriões também tem esse problema para receber as mensagens do site.
@Loni56 você usa a plataforma pelo App ou site?
site...
@Pitti2 ,
Após publicado, pode demorar até 24 hs para entrar na busca. Mesmo aparecendo na busca, não é aberto imediatamente para entrar reservas. É o tempo para o novo anunciante atualizar o calendário e organizar as configurações.
Vejo agora o seu anúncio e está ativo no seu perfil , e com calendário pronto para receber reservas.
Veja nas configurações se as notificações estão ativas !
pelo site ao lado do perfil / vou hospedar/ conta / notificações.
boa noite eu não conseguir entender ainda como se
faz esta configuração exemplo 9-12 fevereiro
que tenho visto nos anúncios vc pode me ajudar?
grata Loni
Oi @Loni56
Na foto somente inseria na busca data de entrada e saída para buscar o anúncio da @Pitti2 . Acho que vc quer saber como personalizar mínimos de diárias. Segue um link com o passo a passo tanto para personalizar por dia da semana, como tbm para requisitos por temporada em datas especiais tipo feriados .
@Beatriz98. bom dia Beatriz !
na verdade não e bem o que perguntei!
Mais este link vai me ajudar muito!
obrigada pela atenção!
abraço Loni