olá será que me podem ajudar, entrei agora para o airbnb a alugar um T1 . A dúvida é para alugar mais quartos posso fazer o anuncio na mesma pagina?

Respondido!

olá será que me podem ajudar, entrei agora para o airbnb a alugar um T1 . A dúvida é para alugar mais quartos posso fazer o anuncio na mesma pagina?

comecei por alugar um T1 e agora para alugar mais quartos tenho que fazer outro anuncio noutra pagina?

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Isaac308 

Seja bem-vindo ao Airbnb e a CC.

Se vc tem mais de um imóvel para alugar "espaço inteiro", deverá fazer um anúncio para cada imóvel, independente de quantos quartos houver.

No caso de um espaço com mais de 1 quarto em que você for alugar apenas os quartos separadamente, compartilhando ou não o restante da acomodação, vc fará um anúncio para cada quarto. 

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Isaac308 

Seja bem-vindo ao Airbnb e a CC.

Se vc tem mais de um imóvel para alugar "espaço inteiro", deverá fazer um anúncio para cada imóvel, independente de quantos quartos houver.

No caso de um espaço com mais de 1 quarto em que você for alugar apenas os quartos separadamente, compartilhando ou não o restante da acomodação, vc fará um anúncio para cada quarto. 

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias