reserva

Luiz1282
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

reserva

bom dia ,meu nome é Luiz e até agora só tenho uma reserva programada para dezembro, sou inexperiente alguém pode verificar meu anuncio estou começando agora. 

7 Respostas 7
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Luiz1282 

Seu espaço é bem bonito, mas quanto ao anúncio, tenho algumas ponderações para melhorar:

- As fotos não estão boas, e pense que são o principal chamariz para a reserva. Nem todo mundo lê a descrição, mas todo mundo vê as fotos e às vezes elas são o fator decisivo para a reserva. As suas estão com enquadramento e iluminação ruim, não mostram todo o potencial da acomodação. Considere contratar um fotógrafo profissional, se preferir, o AirBNB oferece esse serviço:

https://www.airbnb.com.br/help/article/297 

- A colcha que você escolheu para a foto da cama é colorida e vibrante demais, ofusca a visão e não compõe um quadro agradável. Para a cama, prefira tons neutros, relaxantes, de preferência lençol branco com um cobre leito bonito, em tons pastel ou uma cor neutra que transmita calma e aconchego. 

- A descrição está muito econômica, peça ajuda à inteligência artificial para melhorar o texto e veja as dicas do AirBNB sobre isso:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/writing-an-effective-listing-description-13 

- Tente responder mais rápido para obter a taxa de resposta "em até 1 hora", isso ajuda a alavancar o anúncio.

- Sempre verifique se a sua precificação está adequada à região e fique atento às mudanças sazonais e eventos, para não perder oportunidades.

Por fim, veja anúncios similares à sua acomodação, bem posicionados, eles podem te inspirar a melhorar o seu. Por exemplo:

https://www.airbnb.com.br/rooms/12820735 

E veja essas dicas bacanas:

https://community.withairbnb.com/t5/Guias-de-anfitri%C3%B5es/GUIA-Vou-anunciar-o-meu-im%C3%B3vel-par... 

Sucesso nas melhorias e nas hospedagens!

Jason2385
Level 2
Guarapari, Brazil