Oi @Hugo872
Seja bem-vindo!
Fui nos seus anúncios e vi que vc tem 2 espaços bacanas e bem localizados, porém vi algumas inconsistências e itens a melhorar.
No anúncio da casa está listado 4 camas e vc detalha no "Passeio fotográfico" que no "Quarto" tem 1 cama de casal e 3 de solteiro, porém as fotos mostram 2, uma cama de casal no andar de cima e uma bicama no de baixa. Aliás uma bicama que parece algo mais adequado para o uso por crianças.
Ainda assim vc estipulou a capacidade para 2 hóspedes.
Acho que seria interessante definir melhor a coisa.
Deixar pra 2 hóspedes mesmo (casal são os hóspedes mais frequentes) e, no lugar da bicama, instalar um surubão ou um sofá comum, mas que seja algo mais robusto e adequado para o uso por adultos.
Ou um sofá-cama funcional e confortável que possa servir de cama, durante a noite. Dessa forma vc pode receber até 4 hóspedes e potencializar o uso da casa.
Só procure instalá-lo num local melhor pois, onde está, qdo aberto atravanca o uso da cozinha e da porta de entrada.
Outra inconsistência e que vc se refere à acomodação como "Casa", até no título, mas em um dado momento na descrição vc diz "o apartamento é dividido em 2 andares...".
Nas comodidades está listado "mosquiteiro", mas não vemos nas fotos e diz ter máquina de pão (tem isso mesmo?)
Menciona tbm cadeira alta e outras comodidades para bebês, mas nenhuma foto.
Até acesso à pista de esqui está marcado 🤭
Algumas fotos aparecem inseridas em locais errados, como fogão e pia da cozinha listados como "Área de jantar", assim como foto do andar de baixo como "Quarto".
Poderia melhorar a qualidade das fotos. Há algumas borradas, granuladas e sem definição.
E se me permite uma sugestão. Não use pétalas de rosas daquele jeito. Além do risco de manchar a roupa de cama, o hóspede chega de viagem cansado e ainda terá que catar pétala por pétala. Isso vale para os dois anúncios.
Pense nisso...
Cuidado com o título do anúncio do quarto. Lá está escrito "ApLéo" o que pode induzir o hóspede ao erro de achar que está reservando um apartamento e não somente um quarto.
Acho que mais adequado seria Suíte, afinal há um banheiro conjugado ao quarto.
E apesar de ser um quarto e as fotos mostrarem a cama arrumada, vc não marcou estes itens nas Comodidades.
Veja ali a possibilidade de instalar uma mesinha de cabeceira com uma luminária no lado direito da cama e um tapetinho de cada lado da cama.
Mostre melhor o banheiro. O banho é um dos itens mais importantes para o hóspede.
Outro cuidado que vc precisa ter é em relação às câmeras de segurança. O Airbnb orienta e dizer a quantidade e o local que estão instaladas.
Em ambos os anúncios quase não há regras e nem orientações para o check-out.
É importante defini-la, para que o hóspede faça bom uso do espaço e não lhe traga problemas.
Aí já tem algo por onde começar.
Espero ter ajudado.
Qqr dúvida e só se achegar.
Depois nos conte o que resolveu fazer.