Meu hóspede se cadastrou este mês e não tem foto dele no perfil

Renata156
Level 1
Brasilia, Brazil

Meu hóspede se cadastrou este mês e não tem foto dele no perfil

Vou fazer a primeira locação no próximo FDS e vi que meu hóspede se cadastrou este mês e não tem foto dele no perfil,a foto é de uma paisagem,solicitei um documento com foto e ele não quer enviar,pedi então nome completo,Rg.... ainda não me respondeu,é normal isso?

9 Respostas 9
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Renata156


Definitivamente não é normal.

 

Peça para completar o perfil acessando "www.airbnb.com/verify".

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada pelo retorno Ricardo,

Deu tudo certo o hóspede era muito novo e primeira vez usando o aplicativo,mas foram hóspedes tranquilos,deixaram tudo em ordem,embora a foto de perfil dele tanto do aplicativo qto do WhatsApp continue sendo de paisagem....

Mari83
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Também estou enfrentando esse problema.....  Solicita mais informações sobre a casa, porém não tem foto nem a cidade de procedência!!!! Isto não é uma obrigatoriedade do airbnb??

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mari83

 

Não é obrigatorio, mas você pode colocar como sendo uma "Regra da Casa".

 

Peça para completar o perfil acessando "www.airbnb.com/verify".


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Embora todos os cuitados sao importantes e necessários, mas tambem existem os casos (embora nao sao muito comum hoje) as pessoas pouco uso e-business tem medo ou nao queria ser expor publicamente na internet. Mas Aibnb cobra 100% de pagamento para fazer reservar, pessoas possa pagar 100% antecipada, porque quer ficar mesmo, poucas sao brincadeira (para nao dizer que não tem, embora nunca encontrei). Claro, isso é meu raciocínio. 

Boa tarde ! Sou novata aqui...

Minha dúvida é se será aconselhável e se vale a pena, colocar como regra que tenha avaliação de outros anfitriões a respeito do hóspede.

Grata !

@MariaFernanda43

 

Imagine a seguinte situação: Hóspede só faz reserva com Anfitrião que já foi avaliado.

 

Imagina como ficariam os Anfitriões novos... ;o)

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

@MariaFernanda43

Nestecaso, você vai deixar de receber hóspedes novos aue nunva se hospedaram pelo Airbnb,  que são a maioria das procuras.

É mais seguro, mas você pode deixar de ganhar um bom dinheiro ao dizer não a im hóspede que pode ser muito bom... pense no assunto.

Com certeza Valéria ! Grata !!!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias