O que os anfitriões estão dizendo

    Qual foi a hospedagem (situações críticas com hóspedes) que em algum momento te fez pensar em desistir de hospedar. Se é que houve. Nos conte como resolveu. Lembrando que se você ainda hospeda, apesar das situações difíceis, é sinal de que tudo passa e v... Última resposta por Denise583
    Olá pessoal, venho aqui compartilhar um dos piores momentos já vividos nestes 13 meses de operação de meu anúncio no Airbnb. Um hóspede recente fez check-in às 11 da noite. Preocupados com o horário e pelo fato dele ter em sua lista de convidados um bebê... Última resposta por Muriel-E-Rony0
    Olá pessoal. Vocês conferem CPF dos hóspedes quando fazem reserva? Eu fui conferir no SPC e os CPFS são inválidos. O que vocês acha? Eu tô com medo de cair em um golpe mesmo reservando pelo air bnb e recebendo o valor da hospedagem, mas oq aconteceria se... Última resposta por Laura
    Sou nova por aqui...apenas com 4 reservas Durante a estadia o que falar com o hóspede, na primeira estadia eu dei os boas vindas e no dia do checkout informei o horário de saída... Vocês mandam mensagem durante a estadia ?? Se sim falam o que?Geralmente f... Última resposta por Laura
    Tive uma experiência altamente insatisfatória como anfitrião no Airbnb, que me deixou extremamente frustrado e decepcionado com os serviços oferecidos pela plataforma. No dia 15/02 dei as boas-vindas a uma hóspede chamada Bette, conforme combinado em nos... Última resposta por Vinícius64