Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in...
Última resposta
Colegas de AirBNB, Tenho recebido muitos pedidos de check in antecipado e estou com dificuldade de lidar com essa situação, s...
Última resposta
Vi que existe uma opção chamada "Exigir Bom Histórico --> Permita apenas hóspedes que tenham se hospedado sem causar problemas" nas configurações de reserva. Mas me preocupo se essa opção também estaria bloqueando hóspedes que nunca se hospedaram antes. Alguém costuma usar essa opção?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Caio-Silva0
Sim, vc está certo
Ao optar por esta configuração, os hóspedes novos estarão de fora, já que é necessário ter concluído, ao menos, 1 reserva sem incidentes ou avaliação negativa.
Só que essa opção só está disponível para quem faz uso de "Reserva Instantânea".
Na boa, se o seu receio é receber hóspede-problema, muito mais produtivo é vc desabilitar a Reserva Instantânea.
Dessa forma o hóspede tem que te enviar um "Pedido de Reserva" e aí vc tem tempo de analisar seu histórico ou fazer perguntas que lhe deixarão mais confortável em aceitar o pedido.
Minha opinião...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que decidiu fazer.
Oi @Caio-Silva0
Sim, vc está certo
Ao optar por esta configuração, os hóspedes novos estarão de fora, já que é necessário ter concluído, ao menos, 1 reserva sem incidentes ou avaliação negativa.
Só que essa opção só está disponível para quem faz uso de "Reserva Instantânea".
Na boa, se o seu receio é receber hóspede-problema, muito mais produtivo é vc desabilitar a Reserva Instantânea.
Dessa forma o hóspede tem que te enviar um "Pedido de Reserva" e aí vc tem tempo de analisar seu histórico ou fazer perguntas que lhe deixarão mais confortável em aceitar o pedido.
Minha opinião...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que decidiu fazer.
Oi @Caio-Silva0 , e ai, já decidiu oque vai fazer no seu anúncio?
Vai deixar a reserva instantânea habilitada ou vai decidir tirar?
Por enquanto deixo ativo, pois quando acesso com o link em aba anônima ainda é possível reservar.
@Denise583 Obrigado pela informação, vou arriscar deixar a reserva instantânea ligada juntamente com a opção "Exigir histórico bom" desativado, o que tiver que ser será, além disso acredito que a probabilidade seja baixa. Tudo isso para estar mais no topo possível das buscas.