Acolhimento

Respondido!

Acolhimento

Olá! Tenho pouca experiência, iniciei no Airbnb em fevereiro, com um apartamento na praia que sempre foi da familia. Comecei então com o desapego... nesses meses de aprendizado, ganhei logo o status de superhost e local preferido dos hóspedes. No primeiro mes já percebi que com o co anfitrião não falávamos a mesma língua, e iniciei voo solo  me apoiando na mentoria do Beraldo (nota 10!!!). Hoje posso destacar, com certeza, o hóspede quer acolhimento, atenção,  cuidado. Respostas rápidas e gentis, resolver os pequenos problemas que trazem insegurança e descontentamento e, como já se disse: "ser firme, sem perder a ternura". Não ofereço as mordomias de um hotel, mas acolho como se fosse minha familia. É  isso! Fiquem bem!!!

Melhor Resposta
Bianca914
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @José-Carlos57 , muito sucesso em sua acomodação! Seu co-anfitrião deve ser uma pessoa que fácil comunicação e que realmente auxilie no atendimento ao hóspede. Eu administro 6 acomodações no momento e  estou sempre trocando ideias com minha coanfitriã. 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bianca914
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @José-Carlos57 , muito sucesso em sua acomodação! Seu co-anfitrião deve ser uma pessoa que fácil comunicação e que realmente auxilie no atendimento ao hóspede. Eu administro 6 acomodações no momento e  estou sempre trocando ideias com minha coanfitriã. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.