Apresentação e expectativas

Camila898
Level 2
Taquara, Brazil

Apresentação e expectativas

Olá! Me chamo Camila e sou nova na comunidade e acredito que a experiência dos anfitriões mais antigos será extremamente útil para mim. Estou animado para aprender com vocês e trocar conhecimento, pois sei que isso me ajudará a me tornar uma anfitriã ainda melhor! 😊
tenho uma dúvida, criei dois anúncios para o mesmo imóvel, (Não dupliquei) como poderia resolver esta situação sem excluir um destes anúncios, pois os dois já tiveram hóspedes e avaliações?

6 Respostas 6
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Camila898 

Seja bem-vinda!

A CC existe justamente para essa troca. 

Respondendo à sua pergunta, duplicando ou não, vc tem 2 anúncios para a mesma acomodação, o que não é permitido pelo Airbnb, podendo te trazer penalidades e até banimento.

Infelizmente vc terá que escolher um deles e apagar o outro.

E faça isso o mais rápido possível antes que o algoritmo detecte.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Camila898 , seja muito bem vinda aqui na nossa comunidade para anfitriões 😊

Você fez dois anúncios sem querer ou acabou duplicando por algum outro motivo? Depois nos conte se excluiu o anúncio duplicado e qual deles escolheu....

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Laura,
Sim, realizei a exclusão do menos procurado, como mencionei anteriormente, por não haver outra alternativa.
Fiquei triste, mas compreendo.
Obrigada pela ajuda.

Olá, Denise583, muito obrigada pela sua ajuda. Acabei removendo um deles. Confesso que fico um pouco chateada, pois já havia avaliações, mas, se não havia outra alternativa, foi o que precisei fazer.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Camila898 

Entendo.

Mas é melhor assim do que ser banida e ficar sem nenhum, né?

Ainda bem que era apenas 1 avaliação. 

Mas se pode te servir de algum consolo, saiba que a avaliação do anúncio que vc aipagou, permanece no seu perfil e continua contabilizada para sua Nota Geral. 

Abraços!

Verdade, é melhor assim do que arriscar ser banida... 😅

Ahhh, que alívio!🙏
Não sabia que a avaliação ainda ficava contabilizada.
Obrigada por compartilhar! 😊

Abraços!😘

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias