Apresentação

Carolina2276
Level 2
São José, Brazil

Apresentação

Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis.  Comprei um apartamento e como gosto de viajar, entrei no Airbnb para alugar enquanto não estou aqui.

Sou nova nesse ramo e estou em fase de teste.

Tenho uma questão para compartilhar:

Como moro no apartamento, irei trancar um guarda roupa com o que não será necessário utilizar.  A máquina lava e seca irei tirar algumas peças pois não gostaria de deixar disponível. 

O que acham dessas questões?

Abraço 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bem vinda @Carolina2276 

Sobre a lava e seca, já pensou em considerar esse custo no valor da sua diária , pois é uma comodidade a mais que você pode oferecer. 

Caso realmente não queira oferecer , existe no mercado um dispositivo de bloqueio de plugue elétrico com cadeado . 

Beatriz

Acabei tirando uma peça da lava e seca . Não tem como utilizar e vou explicar .

Como poderia fazer esse cálculo?

Será minha primeira locação. 

Coloquei o valor de acordo com outros da regiao

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carolina2276 , você vai explicar no anúncio ou nas mensagens com os hóspedes que não é permitido usar a máquina lava e seca?

Não deixe de usar o símbolo @ para você marcar quem quiser nos comentários, assim eles recebem uma notificação da sua mensagem 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Carolina2276 tudo bem?

Não sei se seria confortável tirar peças da sua máquina, acho meio chato!   Ficaria meio constrangida. O que acha de talvez cobrar um valor para cada uso da máquina? Acharia mais justo. Ou colocar nas regras da casa , ou uma plaquinha não permitido o uso da máquina, acho que tem vários meios de inibir o uso.

Mas eu não tiraria peças não.

Isso pode causar umas avaliações negativas.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias