🌿 Aromaterapia no Airbnb: um detalhe que transforma experiências! ✨

Caroline2995
Level 3
State of Minas Gerais, Brazil

🌿 Aromaterapia no Airbnb: um detalhe que transforma experiências! ✨

Você sabia que o cheiro pode ser decisivo para conquistar seus hóspedes? 👃💭 A aromaterapia vai além do frescor no ambiente; ela cria memórias e desperta sensações que fazem seu espaço ser lembrado.

🎯 Impactos positivos da aromaterapia no seu Airbnb:
1️⃣ Acolhimento imediato: Um aroma agradável dá boas-vindas calorosas e faz o hóspede se sentir em casa.
2️⃣ Sensação de limpeza: Cheiros leves como lavanda ou capim-limão transmitem frescor e cuidado.
3️⃣ Redução de estresse: Aromas como eucalipto e laranja promovem relaxamento e bem-estar.
4️⃣ Identidade única: Escolher uma fragrância para seu espaço pode criar uma assinatura sensorial memorável.

🔑 Dica prática: Use difusores ou sprays com aromas sutis e universais. Evite cheiros muito fortes ou artificiais, que podem desagradar.

2 Respostas 2
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Eu uso um aromatizador de ambiente automático com aroma de lavanda, embora eu ache que seria melhor usar o próprio óleo essencial. Mas, pela praticidade, optei por esse dispositivo, que dura muitas estadias até a troca do refil.

Laranja é um dos meus aromas preferidos, uso até na almofada dos meus cachorros quando estão muito agitados. 😁

Caroline2995
Level 3
State of Minas Gerais, Brazil

Que delícia essa escolha! O aroma de lavanda é realmente maravilhoso, traz uma calma única. E o aromatizador automático é super prático, perfeito para manter o ambiente sempre agradável, especialmente em estadias mais longas. 🪷

E sobre laranja, sou apaixonado também por aromas mais cítricos! São revigorantes e acolhedor ao mesmo tempo. Adorei a ideia de usá-lo nas almofadas dos cachorros, é um carinho especial para eles nos momentos de melhoria. 🍊🐾

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias