Atraso para checkin

Victor3267
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Atraso para checkin

Boa noite. Um hóspede realizou a reserva e vim fazer a recepção dele as 12:00h. Após isso o mesmo me avisou que só iria conseguir chegar às 18:00h.

Agora já são 18:30h e nada dele aparecer.

O quanto eu preciso esperar? O que eu devo fazer?

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Victor3267 !

O quanto vc deve esperar fica a seu critério e bom senso, sua obrigação é esperar até a hora do check-in que vc colocou no anúncio ou combinou com o hóspede via conversas.

Como seu hóspede está muito atrasado, se está te incomodando ou vc tem outras obrigações eu diria que vc ligasse no suporte do Airbnb no número 21 3500-3595 (número local) ou no 0800 047 5060 (ligação gratuita), eles vão te orientar qual a melhor atitude a fazer ou tomar.

Lembrando a vc que aqui não é o Suporte, é uma Central da Comunidade, onde anfitriões trocam idéias, experiências, soluções ou dúvidas.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Victor3267 

Complementando a 4esposta do amigo @Fabricio50, cogite fazer uso do selfcheck-in. 

Te digo, é uma libertação! 

Sabemos como têm hóspedes abusados e sem noção, porém sabemos também que muitas vezes a causa dos atrasos foge ao controle do hóspede. 

Um voo que atrasa, um pneu que fura, uma estrada bloqueada, trânsito...

O selfcheck-in é coisa dimples, vai de um simples combinar um local na acomodação pra deixar a chave, até instalar uma chave eletrônica com senha.

Tudo depende do $ e da segurança.

Numa daa minhas acomodações, que é uma casinha do interior, deixo a chave dentro da caixinha dos Correios fechado com cadeado de senha e somente passo a senha na véspera do check-in. Ao check-out, basta o hóspede colocá-la de volta.

Dá super certo!

Pense nisso...

Espero ter ajudado!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias