Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter...
Última resposta
Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira!
Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ...
Última resposta
Sou iniciante ,é assim mesmo, de dezembro a fevereiro da alguns hóspede, depois ,parece que fiquei invisível!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Valnei6
No negócio de hospedagem existe a sazonalidade, além de outros fstores flutuantes que tbm concorrem para a oscilação das reservas como chuvas, momento econômico, volta do trabalho e aulas presenciais e etc.
Início de ano é a época de pagamento dos impostos e acabamos de sair das Festas de Fim de Ano, do Carnaval e daqui a pouco temos a Semana Santa.
Entao é um época de baixa temporada, além de que sua acomodação é de praia e, conforme o Verão se vai, a procura tende a diminuir mesmo.
Fui nos seus anúncios e percebi que o apto duplex exige um mínimo de 3 diárias. Experimente baixar para 2 dias, pelo menos enquanto ele ainda é novo.
Espero ter ajudado
Oi @Valnei6
No negócio de hospedagem existe a sazonalidade, além de outros fstores flutuantes que tbm concorrem para a oscilação das reservas como chuvas, momento econômico, volta do trabalho e aulas presenciais e etc.
Início de ano é a época de pagamento dos impostos e acabamos de sair das Festas de Fim de Ano, do Carnaval e daqui a pouco temos a Semana Santa.
Entao é um época de baixa temporada, além de que sua acomodação é de praia e, conforme o Verão se vai, a procura tende a diminuir mesmo.
Fui nos seus anúncios e percebi que o apto duplex exige um mínimo de 3 diárias. Experimente baixar para 2 dias, pelo menos enquanto ele ainda é novo.
Espero ter ajudado
Sra. Denise,
Muito obrigado pela sua resposta e orientação. Me ajudou muito. Vou diminuir o tempo mínimo de estadia. Atenciosamente Valnei [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Valnei6 ,se a resposta foi útil para você, não esqueça de marcar como 'melhor resposta'.
Com isso, você torna mais fácil para outros membros da comunidade com a mesma dúvida encontrar a resposta 😉
Obrigado pela atenção, sua orientação ajudou muito
Que bom @Valnei6 , vou colocar a resposta como 'melhor resposta' então 😊
Você chegou a baixar a diária para 2 dias?
Boa noite 🌙 ....
Sim ,segui seu conselho coloquei para até um dia se assim o hóspede desejar.
Nossas propriedades estão nos melhores sites de temporada, mas , é época de baixa mesmo ..
Vamos aguardar.
Obrigado pela atenção de vocês!
Bom dia @Valnei6 😎
O negócio é ir fazendo mudanças mesmo no anúncio, tentativa e erro e uma hora você acerta....
Já começaram a reservar para a época de Páscoa?
Oi @Valnei6
E isso aí...
Vai observando e ajustando conforme a necessidade.
Só se atente se receber hóspede por apenas 1 dia, vale a pena..
Lembre-se que os custos de faxina, arrumação e lavagem das roupas, são os mesmos e ter esse custo para apenas 1 diária, pode não compensar.
Considero 2 diárias o mínimo adequado.
Minha opinião...
Estude bem.
Abraços
Boa noite... sim , senti isso mesmo coloquei um novo imóvel, esqueci de cobrar faxina, e mínimo 2 diárias , entrei em uma tal promoção de 20% de desconto... ganhei R$ 104,00 .
O hóspede só ficou um dia . Só de : faxina,luz,roupas cama banho etc ... paguei para hospedar
Boa tarde... Sim ,ontem tive uma reserva em um novo apartamento que coloquei no site há 2 dias ..
Bom dia ... sim foi para o período da Páscoa ,até la, espero alugar os outros.... !!!
Obrigado pelo apoio!!!
De nada @Valnei6 , e boas reservas!
Vamos seguindo em contato aqui na Comunidade 🙂