Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima ter...
Última resposta
Olá, anfitriões! Espero que estejam tendo uma ótima terça-feira!
Como anfitriões, sabemos que às vezes o tempo entre ...
Última resposta
Sou iniciante ,é assim mesmo, de dezembro a fevereiro da alguns hóspede, depois ,parece que fiquei invisível!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Valnei6
No negócio de hospedagem existe a sazonalidade, além de outros fstores flutuantes que tbm concorrem para a oscilação das reservas como chuvas, momento econômico, volta do trabalho e aulas presenciais e etc.
Início de ano é a época de pagamento dos impostos e acabamos de sair das Festas de Fim de Ano, do Carnaval e daqui a pouco temos a Semana Santa.
Entao é um época de baixa temporada, além de que sua acomodação é de praia e, conforme o Verão se vai, a procura tende a diminuir mesmo.
Fui nos seus anúncios e percebi que o apto duplex exige um mínimo de 3 diárias. Experimente baixar para 2 dias, pelo menos enquanto ele ainda é novo.
Espero ter ajudado
Oi @Valnei6
No negócio de hospedagem existe a sazonalidade, além de outros fstores flutuantes que tbm concorrem para a oscilação das reservas como chuvas, momento econômico, volta do trabalho e aulas presenciais e etc.
Início de ano é a época de pagamento dos impostos e acabamos de sair das Festas de Fim de Ano, do Carnaval e daqui a pouco temos a Semana Santa.
Entao é um época de baixa temporada, além de que sua acomodação é de praia e, conforme o Verão se vai, a procura tende a diminuir mesmo.
Fui nos seus anúncios e percebi que o apto duplex exige um mínimo de 3 diárias. Experimente baixar para 2 dias, pelo menos enquanto ele ainda é novo.
Espero ter ajudado
Sra. Denise,
Muito obrigado pela sua resposta e orientação. Me ajudou muito. Vou diminuir o tempo mínimo de estadia. Atenciosamente Valnei [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]