Avaliação de hospedagem

Paulo1064
Level 1
Belém, Brazil

Avaliação de hospedagem

Como pode o hóspede fazer avaliação da hospedagem, depois de 14 dias do checkout?

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Paulo1064 

A coisa funciona desse modo ...

Assim que o checkout for concluído, tanto anfitriões qto hóspedes têm 14 dias para deixar suas avaliações.

Porém só serão publicadas assim que ambos concluírem as suas OU qdo o período de 14 dias terminar, no caso de apenas um fazê-lo, dando o tempo para que a outra parte tbm o faça.

 

Verifique se foi o que aconteceu.

Se somente o hóspede fez a avaliação, ela foi publicada após expirar o prazo de 14 dias.

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo1064 , complementando ao oque a @Denise583 disse, esse guia aqui das avaliações pode ser bastante útil para você entender um pouco como funciona as avaliações. 

Espero que seja útil para você 😉

 

-Como funcionam as avaliações? 🌟

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado @Laura e @Denise583  me ajudou bastante a entender.

no meu caso específico, somente eu avaliei o hóspede, e quando ele tentou fazer a avaliação já haviam se passado mais de 14 dias. Então não foi mais possível.

Oi @Paulo1064 @

Infelizmente acontece...

 

Vai uma dica de como procedo para que isso não aconteça, 

Após o check-out, assim que entro na acomodação pra limpar e vejo que tá tudo ok, já faço a avaliação.

Em seguida envio uma mensagem ao hóspede agradecendo o cuidado, e informando que já fiz a avaliação no Airbnb e que estou aguardando a dele.

Isso costuma "lembrá-lo".

Passando uns 10 dias e nada de avaliação, envio outra mensagem avisando que o prazo está chegando ao fim e lembrando-o como as avaliações são uma ferramenta importante para os anfitriões que prezam por um "bem receber".

Costuma dar certo.

Raras vezes meus hóspede deixaram de avaliar.

Espero ter ajudado. 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias