Avaliação injusta!

Débora192
Level 1
Bagé, Brazil

Avaliação injusta!

Olá, pessoal. Fiz a minha primeira e única reserva até hoje, viajei em novembro para SP. A anfitriã reclamou que ficou louça fora do lugar (deixei no escorredor) e que o ventilador estava derrubado (ele já estava no chão). Ela tem 3 gatos e deixou as caixas de areias sujas,  lotadas, vocês não imaginam o cheiro de amônia que estava no apartamento no calor de 40º que fez em novembro. Pior que que nem tenho como avaliar porque não sabia que era só até 14 dias após a viagem. Eu mesma juntei o ventilador mais de uma vez porque os gatinhos derrubaram ele. Só queria compartilhar, achei injusto hehe

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Débora192 

Seja bem-vinda!

Então... já começo dizendo um dos meus "mantras":

"Começou errado, fatalmente vai terminar errado".

Vc chegou numa acomodação cheirando à amonia e urina de gato. 

O que fez?

Reportou à anfitriã?

Entrou em contato com o Suporte?

Toda e qqr comunicação através do chat, fica registrada e pode ser de grande valia numa possível demanda futura.

Nunca deixe que uma situação irregular evolua pra algo pior. O estado em que vc encontrou a acomodação já configura quebra de regras e falta de comprometimento por parte da anfitriã. 

Fique esperta da próxima vez!

 

O prazo de 14 dias vale para ambos e está nos Termos de Serviço (aconselho que leia) além de serem enviados, através de chat e outros meios, avisos regulares sobre o andamento do prazo. 

Sugiro revisar suas configurações de notificações. 

Perdendo o prazo, não tem mais como avaliá-la, mas vc pode responder à avaliação que ela lhe fez. Não lembro ao certo se é o mesmo prazo de 14 dias, mas creio serem 30.

Acho tbm que esta opção só está disponível acessando através de um navegador (Crome por exemplo), num computador.

Faça bom uso desse espaço pra relatar sua versão, sem no entanto se comprometer. 

Diga apenas que deixou tudo limpo e arrumado, só não se lembrava dos locais exatos de alguns itens.

Isso já basta pra derreter o comentário dela. 

 

Não tenho acesso à nota que ela lhe deu mas, em relação ao comentário, eu não me preocuparia muito não. O que ela diz lá, não seria problema pra mim como anfitriã e, acredito, pra maioria. 

Deixar a louça fora do lugar não é e nem nunca foi quebra das regras. O importante é deixar lavada. 

Luz acesa, um mero caso de esquecimento.

E qto ao ventilador, ela não diz "derrubado" e sim "fora do lugar", o que tbm não é nada.

Posso estar enganada, mas dificilmente vc terá problema quanto a isso.

Mas só o tempo dirá.

 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte o resultado. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa @Débora192 , sinto muito pela má experiência com essa estadia.... 

 

Você é anfitriã também ou somente hóspede?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gorete1
Level 2
São Paulo, Brazil

Debora teiste isso por isso não aceito animais!

Taíza0
Level 4
State of Santa Catarina, Brazil

Quem nunca teve um avaliação baixa? Pensei em desistir na primeira avaliação ruim, mas tive a chance de responder publicamente a pessoa e deixar claro os fatos. Persista e quando tiver algum problema tire fotos ou filme e ligue para o suporte do Airbnb no momento, eles vão resolver para você.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gorete1 e @Taíza0 , vou marcar a @Débora192 no comentário para ela poder ser notificada de que vocês mandaram uma mensagem no tópico de conversa dela, senão ela não vai ver 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias