Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reserv...
Última resposta
Boa tarde! Tem um turista argentino que está querendo reservar meu espaço, mas não está conseguindo já que só pode pagar con ...
Última resposta
Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou muita dor de cabeça e várias discussões com pessoal do prédio. Ele me avaliou mal, estou querendo responder, mas não gostaria que virasse um bate boca. Ele pode responder de novo o que irei reponder a ele? Achava que as avaliações só seriam publicadas caso ambos avaliassem.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Harrington1
A coisa funciona assim:
Após o checkout, tanto anfitriões como hóspedes têm 14 dias para enviar suas avaliações, as quais só serão publicadas após ambas as partes enviarem as suas, OU qdo terminar o prazo de 14 dias, o que ocorrer primeiro.
Se vc não o avaliou mas já visualiza o comentário dele, significa que o prazo expirou e agora vc não poderá mais avaliá-lo, no entanto vc poderá responder (ele não). Vc tem 30 dias após a publicação da avaliação para isso.
Não se trata de bate boca, ali o anfitrião tem a chance de contar a sua versão e refutar quaisquer mentiras.
Tudo ficará público e, dessa forma, os possíveis hóspedes terão mais subsídios para decidirem sobre a reserva.
Aliás, se me permite um conselho, faça disso um hábito. Dentro do possível, responda a todas as avaliações, seja para agradecer ou refutar.
Isso mostra comprometimento, mesmo após o término da reserva.
Há também a possibilidade de solicitar ao Airbnb a retirada da avaliação, contudo te adianto que a chance é mínima pois, infelizmente, só apagam as que vão contra a "Política de Avaliações", o que nada ou quase nada ali, protege o anfitrião.
Espero ter ajudado
Oi @Harrington1
A coisa funciona assim: