Bug no conjunto de regras do calendário

Bug no conjunto de regras do calendário

Um bug no Conjunto de regras do calendário permite fazer uma reserva que não respeita o mínimo de diárias. Coloquei para o dia 07/09 no mínimo 3 diárias e houve uma reserva de 2 diárias para os dias 06/09 e 07/09. Só deveria deixar reservar o dia 07/09 com uma reserva de no mínimo 3 diárias. Entrei em contato com o suporte que disse que eu teria que restringir o checkout no dia 08/09, mas isso está errado, pois permito o checkout no dia 08/09 desde que fosse no mínimo 3 diárias. Então realmente é um bug e o atendimento não se comprometeu a corrigir o sistema. A atendente se chama Jaiane e ficou negando que o problema é bug no sistema, sem querer ao menos registrar o bug.

21 Respostas 21

mas é exatamente isso que tratamos como furar o pacote @Cristiano196. Você configurou o minimo de 3 noites a partir do dia 7 , então se o hóspede selecionar uma consulta para entrar no dia 6, vale o minimo de noites que vc tem configurado que no seu caso permite uma noite !! Não existiu um bug , por esse motivo o recomendado eh bloquear um dia antes do “ inicio do pacote “ ou o que recomendo é iniciar o pacote um dia antes do que você pretende 

Beatriz

Discordo de você @Beatriz98 Dia 6 pode reservar uma noite, mas dia 7 não! E nessa reserva a pessoa reservou dia 7 sem cumprir a regra de 3 diárias. Isso é tão bug que se você tentar fazer a reserva da mesma forma que essa pessoa conseguiu nos outros dois anúncios ela não consegue e estãotodos 3 configurados da mesma forma. Tentei simular e o sistema não permitiu.

Na foto do calendário, que vc postou @Cristiano196 , a entrada eh para 6/9, data SEM  cjto de regras . O seu cjto de regras eh para entradas a partir de 7/9 . 
Ao selecionar o conjunto de regras vc determinou inicio e fim para a regra . Dia 6 não tem cjto de regras 

Beatriz

IMG_1745.jpeg

Beatriz

@Cristiano196 ,,

IMG_1747.jpeg

Beatriz

Eu fiz a configuração agora da forma que me falou, a plataforma do Airbnb me obriga a colocar regras que eu não queria. Por exemplo: eu queria que fosse permitido reservar apenas 1 diária no dia 6, mas se a reserva incluísse dia 7, no minimo 3 diárias. É impossível fazer isso no airbnb, no concorrente você faz tranquilamente porque é verificado a regra de cada data individualmente e não só a regra da data do check-in. Mas eu entendi que não é um erro de sistema, o airbnb que funciona assim, infelizmente sem intenção de corrigir. Obrigado de qualquer forma.

@Beatriz98 agora entendi, o airbnb só verifica a regra da data do check-in, é diferente de outras plataformas que uso também (não sei se posso citar aqui). E na outra está configurado da mesma forma sem precisar fazer nada de configuração do dia anterior. Então na verdade não é um bug, o airbnb que trabalha errado que só verifica a regra do dia do check-in e não de todo periodo da reserva rsrs

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias