Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitri...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira para vocês!
Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped...
Última resposta
Um bug no Conjunto de regras do calendário permite fazer uma reserva que não respeita o mínimo de diárias. Coloquei para o dia 07/09 no mínimo 3 diárias e houve uma reserva de 2 diárias para os dias 06/09 e 07/09. Só deveria deixar reservar o dia 07/09 com uma reserva de no mínimo 3 diárias. Entrei em contato com o suporte que disse que eu teria que restringir o checkout no dia 08/09, mas isso está errado, pois permito o checkout no dia 08/09 desde que fosse no mínimo 3 diárias. Então realmente é um bug e o atendimento não se comprometeu a corrigir o sistema. A atendente se chama Jaiane e ficou negando que o problema é bug no sistema, sem querer ao menos registrar o bug.
mas é exatamente isso que tratamos como furar o pacote @Cristiano196. Você configurou o minimo de 3 noites a partir do dia 7 , então se o hóspede selecionar uma consulta para entrar no dia 6, vale o minimo de noites que vc tem configurado que no seu caso permite uma noite !! Não existiu um bug , por esse motivo o recomendado eh bloquear um dia antes do “ inicio do pacote “ ou o que recomendo é iniciar o pacote um dia antes do que você pretende
Discordo de você @Beatriz98 Dia 6 pode reservar uma noite, mas dia 7 não! E nessa reserva a pessoa reservou dia 7 sem cumprir a regra de 3 diárias. Isso é tão bug que se você tentar fazer a reserva da mesma forma que essa pessoa conseguiu nos outros dois anúncios ela não consegue e estãotodos 3 configurados da mesma forma. Tentei simular e o sistema não permitiu.
Na foto do calendário, que vc postou @Cristiano196 , a entrada eh para 6/9, data SEM cjto de regras . O seu cjto de regras eh para entradas a partir de 7/9 .
Ao selecionar o conjunto de regras vc determinou inicio e fim para a regra . Dia 6 não tem cjto de regras
Eu fiz a configuração agora da forma que me falou, a plataforma do Airbnb me obriga a colocar regras que eu não queria. Por exemplo: eu queria que fosse permitido reservar apenas 1 diária no dia 6, mas se a reserva incluísse dia 7, no minimo 3 diárias. É impossível fazer isso no airbnb, no concorrente você faz tranquilamente porque é verificado a regra de cada data individualmente e não só a regra da data do check-in. Mas eu entendi que não é um erro de sistema, o airbnb que funciona assim, infelizmente sem intenção de corrigir. Obrigado de qualquer forma.
@Beatriz98 agora entendi, o airbnb só verifica a regra da data do check-in, é diferente de outras plataformas que uso também (não sei se posso citar aqui). E na outra está configurado da mesma forma sem precisar fazer nada de configuração do dia anterior. Então na verdade não é um bug, o airbnb que trabalha errado que só verifica a regra do dia do check-in e não de todo periodo da reserva rsrs