Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira
As solicitações de última hora são muito ...
Última resposta
Oi! Este verão recebi um hóspede que tinha um cão bem brabo - tadinho do cão, era visível que faziam uso de táticas erradas para educá-lo, mas acabou correndo atrás de outros hóspedes, tentou morder-me, etc. Acabei conversando com o dono do pet, e indiquei algumas opções de estadia para o animal. O dono perguntou se eu pagaria, e expliquei que meu espaço era dividido com outras pessoas e outros pets, e que o cão dele não estava habituado a socializar e que não desejava que o animal ficasse confinado no apartamento, ou preso a uma corrente, como o dono sugeriu, para evitar problemas (jamais iria permitir, e esta prática é ilegal). Delicadamente expliquei que não seria de minha responsabilidade pagar pela estadia do cão, mas que o ajudaria com o custo do transporte. O hóspede acabou indo embora um dia antes do contratado, mas sem palavrões ou xingamentos. O que vcs teriam feito? Hoje, antes de fechar contrato com donos de pets, e se o pet for cão, principalmente, pergunto se o animal é dócil, ou não. Grata. Sucesso a todos!
Bora!
@Fabricio50, ditado muito bem dito!
Vamos esperar a volta da Laura de suas férias e ver com ela a possibilidade de se criar essa seção. Sou nova aqui e não conheço os procedimentos internos.
Pois o bom mesmo seria uma seção separada como temos "Ajuda" e "Hospedagem" por ex.
Seria a seção "Causos e Contos"
Assim cada um traria seus causos e poderíamos interagir com respostas, como normalmente fazemos aqui.
Muito animada!!!
Não sei também se há essa possibilidade de abrir uma seção nova @Denise583 , como também não sei se é a plataforma que faz as seções sem interferência dos gerentes ou não, bom, vamos aguardar a volta da @Laura das férias e verificar com ela se existe essa possibilidade da criação da seção "Causos e Contos", seria muito interessante, né não? aguardemos...😉
Bora contar mais causos!
Tenho alguns de chorar de rir!!!!
Bom dia @Izabel88 , @Denise583 , @Fabricio50 , @Beatriz98 !
Voltei de férias já rindo do comentário do @Fabricio50 sobre o título das histórias cabeludas dos hóspedes ( e o da @Izabel88 com o comedor de pizza 🍕 ) 😂
E o timing não poderia ser melhor pra vocês fazerem essa sugestão, pois vai ter uma redesign no layout da Comunidade e uma sessão só para membros verem e postarem e isso não aparece nas buscas do Google ( só não tem o título " Causos e Contos" @Denise583 ....)
Mas tem muita coisa boa vindo ai e acho que vocês vão amar as novidades! Assim que chegar mais perto da data eu venho contar mais aqui pra vocês 🙂
Oi @Laura
Bom te ver por aqui.
Espero que tenha curtido bastante as férias em família.
Animada com estas mudanças.
Mesmo sem o título "Causos e Contos", arrumaremos um jeito de postar nossos causos e rir um bocado kkkkk
Abraços!
@Laura, que bom, vamos esperar para conhecer as novidades! Bem vinda das férias!
Obrigada @Izabel88 e @Denise583 ! 🥰
Eu sabia que vocês iam ficar animadas com as novidades!
Eu adoro ler essas histórias e esse vai ser um espaço de fofoca do anfitrião kkkk